Moreninha da buceta carnuda e quente da aula de dança

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Moreninha da buceta carnuda e quente da aula de dança

Moreninha da buceta carnuda e quente da aula de dança

Aninha se apressou em responder…– Bem, a coisa ficou mais quente do que agente podia esperar.

E acho que ele também.

Imediatamente começaram a dançar a minha volta e passar as mãos pelo meus corpo. CADELA, ULTIMA VEZ QUE FODO ESSE RABO, DE AGORA EM DIANTE SERA DOS SEUS MACHOS, FODEREI APENAS SUA BUCETA E QUANDO NÃO TIVER USANDO ELA FICARA PREENCHIDA POR UM CONSOLO E COLADA COM ESPARADRAPO. Ele se levantou e eu me deitei na posição do frango assado meio receoso se iria doer muito e disse pra ele ir devagar por que eu n era tão alargado pra fazer aquela pica grossa entrar fácil.

Grande, carnuda e durinha (conforme descobri depois). Ela é moreninha, cabelo liso, bunda definida e peitos grandes, magrinha gostosa. Eu desmontei do cacete que amolecia no meu rabo e agachei à frente do negro tesudo.

Sentei ao seu lado e tentei puxar alguma conversa:– É estranho essas festas onde ninguém bebe, parece que estamos fazendo algo errado. Me exibia o maximo que podia, então meu gatinho começou a notar aquelas mudanças, no começo fingia não perceber, mas depois foi vendo que era para ele mesmo. Angela não queria que aquilo acabasse nunca, estava até cogitando pedir ao marido para dormir com o garoto, queria matar a vontade, sentia sua buceta escorrer, quase gosava somente enfiando os dedos, mas uma batida na porta fez com que ela se assustasse.

Quando ele deu um urro de prazer e inundou meu cu de porra.

Claro que levei porrada, como na maioria das vezes.

O padre percebeu que era ela e se virou dando um beijão nela e passando a mão no rabão dela.

Nunca senti nada igual, fiquei toda molhadinha, ao invés de ir pra cozinha voltei para o quarto pensando no que havia visto. Fiquei passando a mao na rola dele até ficar durinha e eu gostei muito, ja tinha ate ficado de 4 e ele fingindo q tava mr comendo de roupa, mas oq eu qria msm era dar pra ele e chupar de verdade.