Moreninha Amadora Rabuda Trepando com Amigo

visualizações

1 min 7 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Moreninha Amadora Rabuda Trepando com Amigo

Moreninha Amadora Rabuda Trepando com Amigo

Trepamos muito e depois dormimos, nus e agarradinhos, prosseguindo nossa viagem no dia seguinte bem cedo…Comentários"Fui ao banheiro, tomei uma ducha e quando voltei ela continuava chupando ele deitada entre as pernas dele. Ela é moreninha, cabelo liso, bunda definida e peitos grandes, magrinha gostosa. Continuamos nosso final de semana trepando a todo momento…no banheiro, na cozinha, varanda, sala, em todos os lugares.

Me aproximei sorrateiramente, e por um dos orifícios pude espiar para dentro.

Nunca ninguém soube do que aconteceu naquela casa.

Terminando de secar os cabelos, ela virou-se para ele, olhou para o pau já duro, mandou ele sentar numa cadeira, ajoelhou na frente e chupou com muito gosto.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Ela sentava no colo dele e insistiram.

Logo após tirou ele da bermuda e me olhando com aquela carinha safada, começou a chupar com tanta vontade que quase gozei na cara dela, mas tinha outros planos para ela.

Normalmente teria tanta gente aqui que você poderia jurar que era uma família italiana tradicional.

Saímos do banheiro e fomos pra cama.

fui ensinando-a a pagar um boquete, ela até se engasgou algumas vezes, mas saiu chupando muito bem com aquela boquinhazinha.

Nunca vou me esquecer do dia que comi a irmãzinha puta do meu amigo. Era meu passa-tempo todas as noites enquanto meu casamento afundava.

Ele acelerou o ritmo de socadas na minha boca até que começou a urrar como um urso e espirrou muito gozo na minha boca.

É magrinha, pequenininha, mas tem um bumbum lindo e grande. “A direção da faculdade avisou que as aulas estão suspensas para não consumir os geradores. O clima era estranho entre nós dois, havíamos nos conhecido a pouco mais de 1 hora e já havia comido ela com muita força.