Morena safadona mostrando a bunda gostosa na webcam

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Morena safadona mostrando a bunda gostosa na webcam

Morena safadona mostrando a bunda gostosa na webcam

Falando e tirando a camiseta e a calcinha e se mostrando totalmente nua para o irmão.

Passaram se alguns meses e sempre nos olhávamos mas nao tinhamos oportunidade.

No início da noite,resolvi sair e,como fazia calor,vesti uma camiseta,bermuda de sarja e chinelos pois gosto de sair bem a vontade,fui até um puteiro,logo apareceu uma linda morena,cabelos lisos pretos,1,70 cm mais ou menos,seios e bundas redondinhas,cintura fina,corpo perfeito,aparentava ter uns 23 anos,me aproximei e ela logo perguntou:E ai gato,vamos nos divertir juntos?.

Ele deu um tapao na minha bunda que eu vi estrelas.

Meu pau apontava para o teto de duro e estava todo babado. Minha profissão me favorece, passo mais tempo ausente de casa, então posso me “montar” nos hotéis da vida e rebolar meu rabão enorme nas Webcams da rede… Eu me excito demais com isso, tem noites que gozo 5, 6 vezes… mas chegou um momento em que eu queria saber como era ter um macho dentro de mim, me arrombando, queria sentir um pau de verdade entre os lábios e o gosto do sêmen jorrando na minha boca, queria ser currada e ter o cu invadido por um cacete de verdade. Thiago sem graça, Binho olhando ao pinto do thiago, ate que binho falou:BINHO: Vamos tomar banho juntos?Ja pegando thiago pela mão, levou a um box e foi tirando a sunga dele. Nessa noite estávamos conversando pelo Whats e ela me atualizando de tudo, disse que acabara de bjar duas gostosas do RJ, que que outra loira tinha dançado com ela e chupou os peitos… tinha um cara que não parava de olhar, ela começou a dar mole para ele, mas ele não chegou junto, minha putinha apesar de ter atitude, prefere que o cara tenha.

Depois disso, cada um seguiu seu caminho.

Eu respondi que ela era muito safadona, com um sorriso nos lábios. Lari jogou e a morena veio chupar o gozo da outra, e aproveitei para acariciar os buraquinhos dela.