Morena Safada Amadora Dando o Rabo

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Morena Safada Amadora Dando o Rabo

Morena Safada Amadora Dando o Rabo

Imediatamente senti um jato de porra saindo do seu pau; tentei aparar com as mãos, mas foi tão forte que alcançou a parede do box.

rnDormi que nem um anjo e quando despertei senti que meu grelo estava sendo chupado com maestria…meu sogro pauzudo estava me acordando com sexo oral delicioso…toda safada gemi dizendo:rn-humm…que delicia…vou querer ser acordada sempre assim…adoro que chupem meu grelinho…faz eu gozar seu safado…tarado…humm…gostoso…. Os peitões grandes e naturais são lindos e eu cai de boca neles, chupei muito e ela já estava louca, deitei ela na cama e fui descendo beijando a barriga dela e cheguei na bucetinha pequenininha, que delícia, toda raspadinha já estava bem molhadinha, eu chupei com gosto e ela delirou, gozou na minha boca e começou a gritar dizendo que queria rola, que o marido dela ia se fuder porque não comia ela direito e que estava louca pra ver a minha rola preta entrar na buceta dela. Rodrigo lambeu todo meu mel, se deliciou e eu, como boa menina que sou retribui.

gostosa daquelas que adora se vestir bem safada e sair. -ele sorriu, fiquei perdida nos seus lábios por alguns segundos-Está tudo bem?-Ah, sim, desculpa, só fiquei meia distraída kkk-tô vendo. Ela subiu os dedos até á cabecinha e depois empurrou o prepúcio para baixo, que com o fluído, escorreu suavemente sem problemas, dando-me uma sensação magistral.

Seu jeito de andar era engraçado, seu quadril balançava muito mais do que o de um menino normal, sua mão se mexia bastante também, sua face não possuía nada de surpreendente, feições bastante normais alias, mas seu sorriso me chamou a atenção, seu olhar me prendeu, e quando ele levantou a mão para arrumar o cabelo jogado para o lado? A forma que tocava sua pele morena me fazia continuar o encarando. Mas teve um complemento, que ela não curtia muito, mas como o Daniel gostava demais, ela, de vez em quando liberava o rabinho.