Morena rabuda levando pica

7 min

Categoria:

Tag:

visualizações

7 min

Categoria:

Tag:

Morena rabuda levando pica

Morena rabuda levando pica

-Fala Thiago, Diz aí…"Uma garota uma vez contou essa historia para mim o nome dela É Rebecca ela É baixinha tem grandes peitos e uma bunda bem grande e ela pegava trem sempre nk horario de pico ela costumava anda com um shorts curto e bem apertado e uma blusinha bem decotada ate q um dia la foi ela pega o trem e na plataforma ela reparou num grupo.

Isso me dá um tesão da zorra.

Só que o que eu nunca falava era que eu morria de tesão na mãe dele também (minha tia) e sempre batia uma pra ela.

Ele estava realmente excitado, pois eu conseguia sentir o pau dele pulsando. hoje tenho uma longa historia para contar. -É, mas agora está cheirando a laranja. O misto de sensações arrepiou os bicos dos seus seios e a pele das suas coxas, eriçando os pelos dos seus braços.

As vezes punhetava e ele gemia e se contorcia de tanto prazer. Espero que tenham gostado do conto. Ela estava muito vermelha de tanto fuder com os dois caras… minha cabeça girava de tanto tesão… ela começou a rebolar já com a buceta encharcada… virei ela de costas e fui beijando sua bundinha e ela quenrendo sair debaixo… segurei e fui levando minha lingua para o seu cuzinho. Poucos instantes depois ela sugeriu que jogássemos sinuca, foi esperta precisou de ajuda possibilitando que ele abraçasse pegasse sua mão, enfim aproximação.

Minha mulher é amazonense, uma bela morena clara de corpo delicioso e boca carnuda que ela afirma não gostar achando-a muito exagerada, na verdade sua boca é maravilhosa e macia, tenho certeza que todo homem sonha com lábios como os delas envolvendo sua vara. Ele quase enlouquecia ouvindo-a falar daquele jeito.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.