Morena Rabuda De Curitiba Sentando Gostoso

Morena Rabuda De Curitiba Sentando Gostoso

Morena Rabuda De Curitiba Sentando Gostoso

Era de família extremamente religiosa, cobria-se quase que totalmente, não se maquiava, mas ainda assim era uma morena de um 1,65, seios empinados e uma bunda dura e redonda que estonteava qualquer um em qualquer ocasião.

Então mantive o ritmo frenético até que logo ela segurou firme na cocha da cama com os punhos cerrados e puxou, senti sua buceta encharcar e vi que ela estava gozando. Moro em Curitiba e nesta época trabalhava em São José dos Pinhais (região metropolitana).

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. MAL ELE SAI E LEVO O MAIOR SUSTO COM MEU MARIDO CHEGANDO DO MEU LADO…ME OLHA APAIXONADO E DIZ QUE DEVO TER REALIZADO UMA FANTASIA DA JUVENTUDE…ME ABRAÇA, ME BEIJA, VAI SE AJOELHANDO À MINHA FRENTE E COMEÇA A LAMBER A PORRA QUE ESCORRE PELAS MINHAS COXAS…EM SEGUIDA AFASTA MEU BIQUINI, PASSA A LÍNGUA SOBRE O MEU GRELINHO ESPALHANDO A PORRA QUE GUARDAVA NA BOCA…SENSAÇÕES DELICIOSAS PERPASSAM PELO MEU CORPO INTEIRO E O TESÃO ME INVADE COMO UM ROJÃO E ME LEVA ÀS ALTURAS DE TANTO PRAZER QUE RECEBO DAQUELA LÍNGUA MARAVILHOSA, QUE ATÉ HOJE CONTINUA A ME ENCANTAR…"vou gozarr renataaaa- ela sem tirar a boca deixou a os labios em cima da cabeça passando a lingua emvolta da mesma e entao gozei tudo que havia segurado –"Uma das pessoas que Meg conheceu quase por acaso foi o Orlando. Eu entao arreganhei a bunda dela e continuei tirando e colocando – fazer oque gatinha ? quer que faça assim nessa bunda né?Era um corpo perfeito, totalmente nua, cabelos loiros até o meio de suas costas, de costas para a avenida, estrategicamente sob a luz do poste de rua, parecendo uma estrela porno iluminada por holofotes;"Olá meus amores,como sempre vou começar me apresentando, meu nome é Ludmila,tenho 38 anos, sou divorciada e tenho vivido intensamente várias aventuras sexuais. Bom, 2 horas dá pra mamar muito, o problema é o cara ter porra o suficiente pra esse tempo…. ”Não tive tempo de responder, ele mordeu minha orelha e eu suspirei outra vez.

Foi super imprudente mas gostoso para ambos.