Morena Rabuda Da Bigo

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Morena Rabuda Da Bigo

Morena Rabuda Da Bigo

Sem pensar duas vezes, a minha esposa tira aquela peça de roupa e deixa os seios totalmente a mostra.

Sempre fomos quentes de pegadas,e nossa eu amo a pegada dele,ele me disse que estava decidido a me fazer gozar. Qndo ela terminou de falar engoliu meu pau inteiro, nossa nunca senti tanto tesão de ver aquela boca cheia de baba deslizando até a base do meu pau, a magrinha era boa mesmo, pois meu pau tem 19 centimetro e ela engoliu com facilidade. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Desci até a pica dele deliciosa e mamei com vontade e desejo, ele por sua vez chupou minha PPK de uma maneira deliciosa também, ele colocou a camisinha e não demorou muito pra eu sentir todo aquele membro dentro de mim, mas não estava totalmente a vontade pois tínhamos platéia e mais uma vez pra meu desprazer tivemos que parar pra ele atender alguém que tinha passado mal e tinham que buscar no hospital. Comecei a usar somente camisola durantes as “jogatinas”.

Como eu estava de pernas abertas e em pé, ela começou a me dar fortes chutes na buceta, chutava sem dó e dizia que não estava nem aí, pois sabia que eu a largaria de todo jeito. com uma corda na cabeceira da cama, e minhas pernas amarraram para cimaGozei como nuca na boca da velha, que engoliu tudo sem deixar escapar uma gota sequer; ela continuo a chupar até que ele endureceu novamente, agora era minha vez de retribuir, ela se deitou na minha cama, abril as pernas e eu comecei a chupa-la, até que ela gozasse e gemesse de prazer. Marcos se controlava para não gozar, encoxando a tão desejada bunda da morena, fazendo seu pau sumir dentro da xoxota dela.

sempre nos falamos sempre gostei da minha prima, desde então nunca fizemos mais nada.