Morena rabuda adora ver a pica entrando em sua buceta

58 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: ,

Morena rabuda adora ver a pica entrando em sua buceta

Morena rabuda adora ver a pica entrando em sua buceta

Os dois saíram do local e foram para o milharal de novo. Mete de ladinho, por favor… implorava meu marido.

Pois bem, minha tia sempre se insinuava pra mim mas nunca tinha coragem de ultrapassar os limites mas eu sempre dava oportunidade. Eu estava na sala com o irmão dela e quatro amigos dele vendo eles jogar vídeo game. E nada mais pôde ser feito.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Daniel: quer fazer um acordo né?Eu: sim"Mais um dia de labuta na cidade do Rio de Janeiro. O oficial se lavou com a mangueira também, e voltamos todos para dentro.

A última foda foi em setembro….

Ele colocou o pau dele pra fora e eu botei todo na minha boca, mamei do jeito que eu adoro. Matheus sorriu e pegou minha mão, depois levou ela até o seu pau e me fez apertar. Uma nádega coberta, depois outra e a t-shirt tapou aquela aparição deslumbrante, ficando-se pelo incio das pernas nuas. rsOlá meu nome é godzilla e esse é meu primeiro conto, bem tudo começou quando eu tinha 25 anos, e era casado com uma mulher de 18, eu era muito ciumento e ela era linda, morena, cabelos longos bunda grande. Ele ia forçando, entrando devagar e deliciosamente.

Atualmente estou no interior de Minas Gerais, onde busco por casais Bi ou não que curtem uma aventura com sigilo e discrição.

Era uma sensação assustadora mas excitante, ver aquele jovembabando de desejo por mim, mas eu não podia permitir que a coisa continuasse.

Está com o caminho totalmente aberto, foi assim que tive coragem de desabotoar sua calça jeans, sempre me espantado ela se afasta um pouco de mim para que seja mais fácil eu abrir seu jeans e baixar o zíper.

Anita parecia que ia explodir de tesão fui até ela e arreganhei suas pernas e comecei a chupar buceta introduzi dois dedos e comecei a masturba-la freneticamente ela gozou em poucos minutos.