Morena Novinha Piranha Que Geme Bem Gostoso

71 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

71 seg

Categoria:

Tag: , ,

Morena Novinha Piranha Que Geme Bem Gostoso

Morena Novinha Piranha Que Geme Bem Gostoso

Sabe que fico vendo isso só porque sinto saudades de você, né?– Toma jeito, vô… imagina se é por isso… tá ficando muito safado!– É verdade, vem cá, me dá um beijo bem gostoso!Fazendo cara de brava, ela sentou-se na colcha e eles se deram um beijo demorado.

Não posso garantir o que teria acontecido no quarto deles durante a noite…Mas acordaram dispostos a mais trepadas. Bom, meus colegas sempre sismaram com meu professor, pois ele é negro e sempre diziam pra mim e pra minhas amigas que ele devia ter um pau gigante, eu sempre falava q não, q ele podia ser diferente e não ter o pau tão grande assim como eles falavam, mas eles insistiam e diziam q quem trepasse com ele não iria mais nem conseguir sentar direito kkkk… Mas bem, Eu e meu professor começamos a ficar mais “amigos” nesse ano, começamos a conversar, trocar mensagens e tals. Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos.

Ela sentiu o mastro do padre.

"Nome do conto:MACHOS NUM CONGRESSO EMPRESARIAL""Todo mundo começou beber, dançar e por volta das 23h começou rolar só proibidão, Julia rebolava até o chão e não tinha um que não reparava naquela morena deliciosa. Como conheço bem os que papai e mamãe usam vi que não era deles ao mexer e verificar a lista de contactos percebi ser o celular de Gelson, explorando mais vi que nos últimos tempos tinha um montão de mensagens que tinham sido enviadas para o número do celular de mamãe, que ali tinha simplesmente o nome de “neide piranha do bundão”.

Ele parou o carro em um lugar mais escuro, desceu a bermuda, me puxou, enfiou a mão dentro da minha calcinha.