Morena gostosa rebolando de 4

21 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

21 seg

Categoria:

Tag: , ,

Morena gostosa rebolando de 4

Morena gostosa rebolando de 4

Passei rebolando, num vestido tubinho e decotado branco.

Minha intenção era esperar Marcelino se formar, mas as coisas se anteciparam e não poderia deixar esta oportunidade passar, pois já desperdicei quase dezoito anos de minha vida ao seu lado. É muita putaria que dizemos um para o outro.

Afinal, ela era sua mãe, por que tinha de ficar se exibindo para seus colegas, 20 anos mais novos que ela?Mas ela gostava dos “franguinhos”, como sempre dizia.

Fiquei meio desconcertado com a situação, mas notei que ele nem havia me percebido.

Ele era paulista, estava na cidade por alguns dias , de passagem, e nao sei o motivo, mas decidiu vender o relogio.

No motel houve uma confidencia dele: problemas com camisinha. Disse que os homens não conseguem resistir á ejaculação por pura falta de prática e que nosso corpo é projetado para gozar três, quatro vezes, sem o pênis perder a firmeza , dando muito prazer ás mulheres. Eu sabia que minha história com ele ainda não havia acabado, mas naquele momento eu não tinha nada pra falar. Sou morena e me considero atraente , o suficiente para atrair homens e mulheres ( o que me interessa ). E minha mãe nem dava pra reconhecer seu jeito ela que brigava sempre tanto quando via meu pai bebendo nem ai se importando nada e bebendo também ela bem pra lá do que era seu costume. DETALHE A CACHORRA GOSTA DE UMA ROLA CHOCOLATE. Ele agitado move suas mãos para meu sutiã procurando o fecho, sem sucesso e sem muito esforço ele arranca a peça de meu corpo.

Algumas mulheres acumulam uma certa quantidade de gordurinha no bumbum e nas coxas, fazendo com que fiquem muito mais gostosas. Ela continuou sua brincadeira e então dei outro toque na porta, apenas um toque, ela se levantou e pôs sua buceta a uns 5 centimetros da porta na direção do buraco da fechadura como que sabendo que eu estava alí a espiá-la.

O outro pegou minha mão e pôs sobre o dele, eu o masturbava devagar.