Morena gostosa dançando funk

57 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: , ,

Morena gostosa dançando funk

Morena gostosa dançando funk

Permaneci imóvel e tentei relaxar, mas os movimentos daqueles dedos enormes equivaliam a um ato sexual com um homem bem dotado; contudo, depois de algum tempo, eu já não sentia dor alguma, e meus gemidos denunciavam isso. No primeiro dia, Evaldo ficou o tempo todo em casa, até ela adquirir conhecimento de onde ficavam as coisas necessárias ao trabalho de babá.

Certo dia, eu e minha tia estávamos na sala assistindo filme e estava fazendo muito calor, minha tia estava só com a roupa de dormir(ela fica muito gostosa com aquela roupa).

– Quem era? Seu marido?– Claro… quem mais me telefonaria aqui?– Ele gosta de saber mesmo, hein? Cara maluco!Abraçou-a e seu pau ficou encostando na xotinha dela.

minha cunhada mesmo a contra gosto resolveu vir falar comigo pessoalmente, novamente eu a intimei e disse que poderia sim fazer o empréstimo pra ela mas queria uma noite de amor com tudo que tinha direito, muito brava minha cunhada dizia que não podia fazer aquilo com a irmã e que se eu não fosse seu cunhado ela daria pra mim com o maior prazer, aquilo me deixava mais doido ainda saber que ela sentia tesão por mim e não ia dar por causa da irmã, uma puta liberada que já sentiu vários cacetes na buça inclusive do cunhado dela.

e enquanto ela fritava as batatinhas, ele a arretavapor trás, dançando com ela.

Ele abriu a bermuda e botou pra fora um pau grande e grosso.

Por diversas vezes fomos visitar minha sogra e a sobrinha da minha noiva (Julia – 18 anos) sempre muito sensual, roupas curtas, bikinis bem fio dental e adora um funk, inclusive dança super bem. Sou morena e me acho bonita,meu corpo chama a atenção e sempre noto os homens meio bobos quando estou no ambiente, seja na academia, no cursinho ou no dia a dia em qualquer lugar.

Eu chupava aquele pau com tanta vontade que lembrando dá até agua na boca; chupava, lambia e engolia até não caber mais com os olhos fechados molhada (escorrendo) só pensando na hora que ele fosse me foder.