Morena E Braquela Rabuda Dando O Cú

32 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

32 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Morena E Braquela Rabuda Dando O Cú

Morena E Braquela Rabuda Dando O Cú

– Nnnnãããooo… não é proibido não, pode fazer sim.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Enquanto Djalma fazia flexão,Moacir abria as pernas dele mostrando o rabo dele todo aberto.

Tiro a minha camiseta, e quando seus seios com biquinhos durinhos tocam o meu corpo me arrepio, nunca imaginei que uma menina de 18 anos poderia proporcionar tamanho prazer.

Retirou os sapatos de salto da morena, suas meias finas e por fim, deixou cair lentamente sua saia, exibindo para mim uma das bundas mais lindas que eu já havia visto, vestida apenas com uma calcinha fio dental que não cobria absolutamente nada.

Quer peixe?– Acho que eu iria preferir uma linguiça de novo…Ele riu e prometeu que ela teria quantas vezes quisesse.

Não tinha a malícia de hoje se eu soubesse tinha metido a língua rs,enfim.

Ele jogou o seu peso sobre minhas costas e desabei na cama, ficamos por minutos nesta posição, minha bucetinha pulsava e obrigava o pau dele a permanecer duro dentro de mim. No que ele prontamente afirmou que estava com a geladeira repleta de bud gelada, e perguntou se aceitaria tomar com ele.

Algum tempo depois ela parou de responder as msg e eu fiquei desesperado e ao mesmo tempo muito excitado imaginando que ela estava dando para alguém.

Quando eu disse que queria o moreno, o oficial teu um soco nas minhas costas e disse: você escolheu certo, mas quem manda aqui sou eu!!… te dei a chance de me escolher, ai eu comeria teu rabo devagar, mas como você escolheu o fulano, vou arregaçar teu rabo sem dó!!….

Eu fiz faculdade em uma cidade universitária, vou evitar falar detalhes por ser casada. Não havia absolutamente ninguém na prainha, as vezes encontramos um ou outro aventureiro nela, nosso barco que não estava ancorado começou a se afastar lentamente, Silvio foi pegar.