Minha safada sentando na rola

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Minha safada sentando na rola

Minha safada sentando na rola

Depois que penetrou tudo ele ficou parado um tempo para relaxar meu cuzinho, depois continuou metendo forte igual uma britadeira.

No início eu ficava curiosa e com o tempo acabei criando afinidade com algumas delas que eu já conhecia de vista, chegando mesmo a torcer pelo sucesso das que eu escolhia… rs. Nossa fui as estrelas quando ele deitou fui sentando sentindo o pau dele entrando até sentir todo dentro de mim começei s cavalgar devagar e fui almentando os movimentos de sobe e desce, ele gemendo eu ainda mais alto. A menina estava nua e apresentava muitos ferimentos pelo corpo e ainda tinha preso ao tornozelo, um pedaço de corrente, indicando que fora acorrentada. Não posso garantir o que teria acontecido no quarto deles durante a noite…Mas acordaram dispostos a mais trepadas.

Se abaixou, tirou o short de Fernando e começou a chupa-lo como nunca havia feito antes.

Julia tá ficando cada dia mais gostosa e cada vez melhor no sexo.

Procurei não encara-lo desviando os meus olhares para outros cantos e quando cruzamos pelo corredor o nosso olhar cruzou-se. Me chama no Skype, vamos nos divertir: abaianinha17"Quando o chão só ficou úmido, coloquei novamente a blusinha sobre os seios dela e a fiz secar o chão por completo.

Espero que tenham gostado isso aconteceu de fato e vim dividir essa experiência com vocês.

Não acreditava que aquela gatinha, pequenina e novinha pudesse ser tão safada. Havia agasalhado aquela pica toda, sem dar um grito… Nessa posição, peguei as mãos dele e coloquei-as na minha cintura, pedindo sua ajuda.

lhe recebeu com muitos beijos e uma chupada nos peitos, ela logo se entregou e os dois começaram dentro da piscina mesmo a se abraçarem, o Z. Tirei o seu shorts e com a boka a calcinha … aaaih aquela visao , uma xoxota raspadinha esperandl pela minha boka … ela ja estava ensopada e essa era uma das caracteristicas dela … sempre que goza derrama litros do seu caldinho. Se apresentou como Aline e disse que era do serviço técnico da empresa em questão.