Minha Rabuda Levando Pica

26 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

26 seg

Categoria:

Tag: ,

Minha Rabuda Levando Pica

Minha Rabuda Levando Pica

Fui pra casa e quando cheguei,abri o portão sem fazer barulho pois pensei que Rodrigo estava dormindo e quando abri a porta,ouvi o som da tv um pouco alto,mulher e homem gemendo,quando cheguei à sala,Rodrigo estava com a bermuda abaixada se masturbando vendo um filminho,fiz barulho com o chinelo de propósito para que ele notasse que eu voltara,ele virou a cabeça e me viu,falou que o filme era bom demais,para eu sentar e ver também,eu falei que ele não estava tão cansado e ele disse:É só pra relaxar cara,vamos ver,tem uma gata que da muito gostoso.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Em meio a tanta gente se esfregando, suor e bebida, comecei a entender o que realmente era aquela pilula era um estimulante! Meu pau ja estava duro como uma tora e não havia meios de esconder aquilo. Não vi que ele também estava lá.

Tinha 22 anos, recém formado em psicologia e almejando fazer medicina. Ela estava demais e isso me excitou na hora.

Eu me excitava era com minha amigas do colégio, vendo elas de calcinha no banheiro do colégio, observando suas bundinhas empinadinhas, os seios, suas boquinhas gostosas e coisas assim.

Fui até meu guarda roupa e peguei somente uma cueca, uma das mais apertadas que eu tinha. Na quinta-feira combinamos tudo e a noite na hora de malhar, só nós sabíamos o que poderia acontecer na próxima manhã e quanto delicioso seria! A noite o André estava morrendo de tesao só de imaginar a situação, estava imaginando um cara me pegando bem delicia do jeito que eu adoro!No dia seguinte, 6:30 da manhã lá estávamos nós sozinhos na academia! Eu já tinha colocado o áudio para gravar os sussurros pois meu gato iria adorar ouvir ruído depois e me comer de novo! Logo o Luiz veio me beijar, e foi me levando para a sala onde são feitas as avaliações físicas, onde tem uma mesinha e uma maca.

De fato, assim que acordou, ela ligou, se mostrou nua, falou para eu esperar que ela iria ao banheiro fazer um xixi. Tava precisando desabafar em algum lugar. O roupeiro ficava no quarto das camas de solteiros, por onde se passava para ir ao banheiro.