Minha esposa rabuda sentando gostoso com seu cuzinho na minha pica

24 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

24 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Minha esposa rabuda sentando gostoso com seu cuzinho na minha pica

Minha esposa rabuda sentando gostoso com seu cuzinho na minha pica

Lambeu da base do meu pescoço até minha orelha, sua língua contornou as curvas depois ela mordeu a pontinha.

Saí e para minha surpresa ela ainda estava nua, enrolada na toalha. Depois de muito dialogar besteira e jogar conversa fora, nós despedimos e eu já me dirigia ao portão, então Ewerton preparou e atirou:– “Vai direto para casa”?Olhando para ele, eu afirmei que sim. Me olhou e disse:– Eu sempre quis isso, mas nunca tive coragem, meu marido é muito certinho. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

a muito que eu nutria um tesão danado pela minha cunhada carina, eu consegui dar uns beijos, encoxadas e passadas de mão nela, mas ela sempre ficava com um pé atráz e dizia que tinha pena da irmã (mal sabe ela que somos liberais e que um dos sonhos de minha esposa é que sua irmã participasse de menage conosco).

Ele sobiu até seu pescoço,deito por cima dela e disse “não sou seu namorado.

Sabia que o resultado dela seria um banho bem gostoso.

– Ele, então, insinuou que o problema era minha calça jeans.

Mas o mais importante foi ela que viu… os movimentos dentro da calça dele. Comecei a chupar aquele cu virgem a bucetinha, nem tão virgem assim descobri depois, até a safada gozar na minha cara e socar a parede.

Não via a hora de chegar na casa, minha bucetinha já doía de tanto tesão.

Instalei o tinder no meu celular é volta e meia conheço alguém de lá, meu primeiro caso foi com uma garota de vinte, combinei de encontrar ela no shopping, tomamos um sorvete e logo após fomos a uma pracinha ao lado,já estava meio escurinho e começamos a nós beijar e nos amassar. Após alguns minutos ela enlouquecida virou no sofá jogando Roberto no chão e sentando de uma só vez encima dele, que aos berros, com estocadas fortes gozou feito uma cadela no cio. O coração disparou e o cuzinho já deu sinal de alegria.