Mais Uma Transa Com A Baixinha Rabuda- Carol

49 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag:

Mais Uma Transa Com A Baixinha Rabuda- Carol

Mais Uma Transa Com A Baixinha Rabuda- Carol

Joguei ela na cama, chupei a buceta, enfiei nela sem dó, botei de quatro, dei uma lambida no cuzinho, enfiei um dedo e ela me falou: que delícia, daí tirei o dedo e enfiei o pau e comi violentamente o rabinho e a vagabunda gritava de prazer até que não aguentei mais e enchi o rabo dela…. E colocou mais um dedo em mim, sem voltar a me chupar ela usou a outra mão pra esfregar meu grelinho.

– vai chupa sua cadelinha vai titio, chupa com vontade me faz gozar nessa sua boca deliciosa. Perguntei sem pudor: – Posso meter nesse buraquinho lindo? Ele respondeu: – É todo seu. Ela é baixinha, certamente menos de 1,60m. Engraçado foi que meu pau também agiu como se nada tivesse acontecido, e continuou duro da mesma forma.

Eu sorvia cada gota daquele mel, mas ele não parava de brotar, escorrendo pelos cantos da minha boca. Carol se levantou e foi pegar uma bebida no frigobar se frente pra cama.

Olhei pela janela do escritório e via as meninas ganhando dinheiro e transando livremente.

Queria conhecer e conversar com todos. Nos cumprimentamos, apresentei ao Renato e convidamos para que sentasse com a gente. Eu sempre fui um pervertido desde de criança sempre tive interesses sexuais forte, quando entrei na fase de adolescente até agora nos dias de hoje tenho grandes apetites sexuais, e depois em que comecei fazer academia e tomar vitaminas pra aumentar minha massa muscular passei ter um tipo de apetite sexual fora de controle, tão grande que não consigo fazer uma amizade com uma mulher sem interesse sexual, já fui demitido de uma empresa por motivo de transar com as funcionárias que se deixaram se levar pelos meus atos e fama que tenho,eu converso sempre com papos diretos que tem sexos na intenção de conseguir o que quero e muitas vezes tenho certeza que vou conseguir o que quero as vezes fica constrangedor mais eu não tenho vergonha com esse tipo de situação, já levei muitas pra cama de maneira muito fácil e sempre usei camisinha.