Mais Um Video Caseiro Loirinha Putinha Dos Sonhos Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Com Ex-namorado Da Tijuca – Rj

34 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

34 seg

Categoria:

Tag:

Mais Um Video Caseiro Loirinha Putinha Dos Sonhos Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Com Ex-namorado Da Tijuca – Rj

Mais Um Video Caseiro Loirinha Putinha Dos Sonhos Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Com Ex-namorado Da Tijuca – Rj

A gente estava em um local onde não tinha casas e como já estava escurecendo não tinha muito movimento, então ele abriu a porta e saiu e mandou eu ficar de quatro nos bancos, e ele ficou em pé na porta, quando ele me viu naquela posição começou a chupar minha buceta e dizia q eu era muito gostosa e que tinha uma buceta muito linda, lisinha e rosinha, ele pegou uma camisinha, e disse -sempre venho preparado para no caso de eu ter uma oportunidade dessas. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Levantei-me posicionei meu pau na entrada da sua bucetinha e fui enfiando, aquela bucetinha quente e rosada parecia clamar por um pau, e claro que um bom sexo não se nega a ninguém, Sabrina rebolava gostoso, peguei pela cintura, puxei-a para trás a fim de enterrar todinho dentro daquela loirinha deliciosa.

Ela me pediu pra deitar de bruços no sofá e subiu beijando minhas costas, sentou nelas e começou a esfregar a buceta em mim.

Adorei a idéia e entrei no jogo, deixando de lado o meu lado Bi e me entregando a fantasia dele de me fazer de putinha. Havia combinado de passar com amigos na praia da Barra da Tijuca aqui no Rio de Janeiro, vim mais cedo para deixar o carro devido a noite ser bem difícil achar vagas. Com o carro parado, veio até nós o bombeiro de seus sonhos e perguntou se precisávamos de ajuda.

Fiquei de quatro na mesa, ele também subiu, e começou a meter, nooooossa… Que delícia, ele metendo, forte, até o fundo, minhas pernas começaram a ficar trêmulas, ele disse “ainda não acabamos”. "Quando estavamos com mais ou menos 2 anos de casados, eu vacilei e ele me pegou entrando no motel com um dos meus machos, inclusive meu marido até o conhece, porque havia apresentado como amigo de faculdade, e na verdade foi um ex-namorado com quem eu trepava desde a adolescencia. Consegui dormir mais um pouco,e por sorte minhas costelas não doeram mais,por enquanto…he he he…Ainda transamos mais duas vezes,com direito a mais uma enrabada gostosa,e antes que ele saísse para trabalhar dei-lhe de presente um boquete bem gostoso,que ele adorou.

QUE QUER QUE EU FAÇA AGORA? PERGUNTOU ELE, PONHA SEU PAU NA MINHA BOQUINHA AMOR, ESTOU LOUCA PRA CHUPA–LO E COLOCOU A BOCA NO MEU CHAPANDO DELICIOSAMENTE, EU FAZENDO UM ESFORÇO TREMENDO PARA NÃO GEMER, ESTAVA ADORANDO AQUELA SITUAÇÃO, O CARA DO OUTRO LADO GEMIA DIZENDO AI AMOR QUE BOCA GOSTOSA, CHUPA MAIS MAIS AMOR E ELA CHUPAVA. Próximo ao casarão, moravam numa casinha um casal de caseiros e sua filha. No meu computador a rebuscar sites “interessantes”, salvando vídeos e imagens de teor altamente capcioso, quando o whatsapp me avisa.