Loira rabuda sentando na piroca do seu macho – casal guarulhos

Loira rabuda sentando na piroca do seu macho – casal guarulhos

Loira rabuda sentando na piroca do seu macho – casal guarulhos

-Eu não te falei que dava pra ver?! – falou minha irmã antes de voltar sua atenção ao casal erótico que transava dentro do aposento. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Ela me acompanhou com os olhos, uma mulher loira, cabelos cacheados na altura dos ombros, alta, 37 anos, coxas grossas e pernas torneadas, bunda carnuda e empinada a qual estava contida apenas por uma calça legging bem apertada, aparentemente sem calcinha, cintura fina, seios médios, seus olhos eram mais verdes do que a água do mar, o que me levou pensar:ela – ah é, brigada"Desde pequeno sempre me atraiu olhar as pessoas nuas, seja homem ou mulher, mas na minha adolescencia minha timidez não me permitia me aproximar das meninas entao como andava sempre na companhia dos garotos foi normal me aproximar mais dos garotos.

Ele era muito simpático e acabamos nos tornando amigos muito rapidamente, até que um dia ele me disse que queria muito vir para onde eu moro, Guarulhos, já que segundo ele deveríamos nos conhecer pessoalmente para podermos sair e também por sua namorada morar aqui perto.

Entramos em cena, vi aquele deus grego sentando em uma poltrona totalmente nu e amarrado com as mãos para o alto atrás da cabeça, era moreno, alto, atlético tipo de homem que é impossível não desejar.

Saí rapidamente do quarto, resolvi ouvir música para relaxar.

Abraço a todos"Antes de começar o conto, gostaria de aproveitar para dizer que eu e meu marido estamos procurando um macho fixo para me comer de todos os jeitos, e se você gostar do nosso conto, no fim deixo nosso e-mail. O professor esfregava a ponta da piroca no meu ânus, e enfim forçou uma tentativa de entrada, o que deu errado, a piroca não entrou.