Loira Rabuda Seduzindo Massagista Casado

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Loira Rabuda Seduzindo Massagista Casado

Loira Rabuda Seduzindo Massagista Casado

Assim, acendemos as luzes e fomos tomar banho mais vez todos juntos na Hydro. Mordi a almofada com força para abafar um grito de dor, parecia que um ferro em brasa que me queimava toda por dentro.

Foi tanta porra que me escorria pela bunda e pelas pernas. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Sou Ludmila, 38 anos, sou divorciada, e tenho vivido intensamente minhas fantasias.

Um banho conjunto, com paus e bundas se roçando foi relaxante e excitante ao mesmo tempo. – Será que você aguenta o meu agora, loira… dizia Sérgio…. Depois disso ela se ajoelhou e começou a chupar meu pau, e denovo eu gozei forte dentro da sua boca e em cima dos seus peito, ai como ela é uma mulher super sensual ela ficou me seduzindo,passando oleo na bunda ,nas pernas, não tive duvida coloquei meu pau na bucetinha dela denovo e a fiz gozar.

Embora estivesse oficialmente casado com Roberta, a relação com Valéria também era quase uma união estável, pois dormia frequentemente no apartamento dela.

Eu não respondi, não conseguia pensar, se abrisse a boca não sei se iria implorar que ele me comesseou o chamar de vagabundo tarado.

Então em um belo dia ele veio com um presente diferente: um vibrador imitando um penis de 21 centímetros, uma venda para meus olhos e fez de conta que ele era um massagista especialmente contrato por ele para me dar muito prazer…bem, eu adorei!Quem gostou comenta e manda email– O Rezende teve um câncer de próstata e fez a cirurgia a mais de 8 meses, o problema é que o médico disse que ele não se preocupasse que não haveria sequelas mas, desde então ele não consegue uma ereção.

Vc vestia cauça jeans azul e camisa branca com detalhes vermelhos, media mais ou menos 1,70, cabelo liso negro e sorriso encantador, impossível não notar.