Loira Rabuda Gostosona Se Exibi

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Loira Rabuda Gostosona Se Exibi

Loira Rabuda Gostosona Se Exibi

Se verem minhas fotos vocês pode ver que eu faço o tipo de potranca gostosona, e os machos mexem comigo na rua o tempo todo, e eu não resisto….

Era um campo de grama grande com uma enorme piscina ao lado, com uma pequena cascata. E toda vez que o frade passava por ela, ela disfarçava ou virava a cara.

Quando era meia noite chegou a mulher do meu amigo eu desci para abrir a porta para ela , ela já estava bem louca e ei q não sou bobo já sabia oque ia acontecer naquela noite. Os três pelados, se esfregando, se chupando, se beijando e ele quase enlouquecendo quando viu as primas se beijando também. A safada me tascou um beijo, abaixou meu short e pegou muito gostoso no meu pau, que a essa hora ja estava doendo de tão duro, me beijando e me punhetando bem devagar, a mistura de tesão e medo de sermos descobertos, aumentava ainda mais o desejo de comer aquela loira gostosa. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Ficou de lado vendo os dois se prepararem para transar.

Eu queria sexo e precisava de sexo.

Ela ficou ali alguns minutos e começou a ficar sem grassa e pode ser estranho novamente, mas ela sem graça com isso me exita mais ainda rsrs.

– fala melhor sobre isso?? No que tu esta pensando dessa vez??Ele me mostra os cabos de computadores antigos, telefones, e de tudo mais que vcs possa imaginar. Voltaram a me levar pra dentro e o oficial falou pra mim: agora seu filho da puta, você vai escolher quem vai comer teu cú pela primeira vez!!… Eu não respondi e a porrada veio pesada.

Lia aproveitava pra se exibir pra ele, ele começo a olhar para as pernas e seios dela, comia cada pedaço de seu com os olhos e fazia tudo com discrição para não chamar minha atenção. Chamei os sete amigos que sempre andavam comigo. Aquilo a inspirou a fazer uma loucura.

Djama foi colocando e o cara gemendo….