Loira Rabuda Dando Gostoso Pro Pedreiro

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Loira Rabuda Dando Gostoso Pro Pedreiro

Loira Rabuda Dando Gostoso Pro Pedreiro

Mas eu precisava ver aquele homem em ação já que dificilmente eu o teria para mim. TA?! SE VOCÊ NÃO QUISER EU NÃO FAÇO. – “Vem, vamos ensinar de novo para ela como é que se faz…”Abrindo as pernas da loira, Marcos pincelou seu cacete na xoxota dela e penetrou-a, excitando-a, enquanto aproveitava para lubrificar mais seu pau. Nos olhamos, sorri e perguntei se ele tinha gostado, como tinha sido minha primeira vez: foi me come bem melhor que meu namorado, disse.

Ela se surpreendeu, ele estava demorando mais do que o normal. Ocupou uma cadeira de balanço e começamos a beber.

Logo após serem pegas elas tiraram o biquini de forma sensual exibindo sua bleas formas, em seguida uma foi em direção a outra , se aproximaram e se beijaram, foi um daqueles beijos de língua digos da filme de romance, que logo viraria porno. Quer tomar um banho?Naquele momento, um banho era tudo o que eu queria e precisava. fiquei nomeu quarto com o brinquedinho de 25 cm passando ele no meu grelinho e marcando um esquema a noite no telefone nisso o pedreiro estava na porta vendo tudo pois ele precisava falar comigo.

Levou-o ao seu quarto, onde ele pôde pegar nos seios dela, mamar neles. Cris então, pegou sua calcinha, vestiu e agachou em minha frente. Num movimento continuo, fiquei passando o dedo na entrada, bem rápido. De súbito ela mexeu as pernas e eu deitei logo a cabeça na almofada. Assim fomos andando por uma trilha até uma cachoeira, chegando lá ele disse que amava tomar banho de cachoeira e perguntou se não importava se ele tirasse a roupa, eu disse que tava tudo bem.

Jéssica achou uma boa ideia e as meninas saíram da biblioteca para se juntar às as outras moças.

Ao ouvido dela ele fala_ gozei, nesse rabo gostoso.

Gozei tantas vezes que não tinha nem forças pra ir embora depois.

Ai ele pegou e passou sabonete na rola e ela sentou de novo. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….