Loira Pagando Boquete Pra Homem Casado

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Loira Pagando Boquete Pra Homem Casado

Loira Pagando Boquete Pra Homem Casado

meu pau ficou duro de novo ela pegou meu pau e sem preliminares sentou no meu pau com força e gozou no meu pau, ficamos nisso por uns 20 minutos eu peguei ela coloquei de quatro empurrei meus 20cm de uma vez no cu dela, ela deu um grito de dor,eu comi o cu dela por 15 minutos e gozei tudo no cu dela. Até que um dia á caminho da faculdade passo em frente á uma academia e vejo aquele homem “Tudo de bom” alto, bonito, mais experiente tinha as características do homem que faz meu tipo (com uma língua que faz milagre) mas isso eu só descobri depois rsrs, bati os olhos em cima dele, sem ele nem me perceber e disse vai ser esse.

Voltou dizendo que o cara perguntou se eu não queria vê-lo pagando um boquete pra ele.

Não era a primeira vez que Mia pedia uma coisa dessas, logo quando me flagrou masturbando jogou varias indiretas para ver se eu topava, mas até encarei como brincadeira, porém aquela madrugada as coisas pareciam muito reais. Vou deslizando com a lingua Ate seu pescoço te dou um chupão, seguroei seu cabelo e dei um beijo depois falei no seu ouvido me fode gostoso e ele deitado eu sento no seu pau e começo a cavalgar bem forte quicando com bastante força gemendo de tesão não aguentando mais,gozo no pau deixo ele bem molhado e peço que segure no meu cabelo eu fico de quatro abro bem as pernas e pedi para ele socar com força ate eu chorar de dor,ai com o cabelo seguro me puchou para outra boquete e eu começo a chupar com mais velocidade ate que ele gozou nos meus peitos e me deixou na cama lambendo meus peitos toda molhada de tesão.

Vendo essa loira de 1,78, cavalo, bunda e peito grande pensei no desperdício que seria ver tudo escondido em roupa de homem, mass.

br/contos/a-encoxatriz/""Somos um casal liberal, sem filhos e casados a 10 anos.