Ketheley Morena Dando Gostoso

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Ketheley Morena Dando Gostoso

Ketheley Morena Dando Gostoso

E seu pai sabe dessa viadagem toda tres filhos tudo viado? sabe nada tudo de menor pensa que é da idade depois passa agora invocou de botar tudo lá na fazenda do patrão dele, vai levar carne pro churrasco. Meu corpo ficou todo mole, ela fazia carinhos circulares e disse: “Gostei assim também, vou depilar com gilete as vezes”.

Enquanto isso, dentro do banheiro Marcos sussurava no ouvido da Amanda:– “A Paty estava espionando a gente… eu a vi pelo espelho.

– Para com isso seu tarado! Respondi sentindo arrepios, enquanto ele me apertava contra seu corpo, para que notasse o volume em sua bermuda. Meu nome e Kelly tenho 28 anos 1. Ela estava completamente entregue e muito a vontade, beijava a boca dele com desejo e esfregava seu corpo no dele com aquele jeito gostoso que eu conheço bem.

Foi quando chamei Djalma e ele falou que tinha uma ideia…Se posicionou em frente a piscina,tirou a cueca,todos os 3 tiraram também e ficou fazendo flexão com a bunda virada pra cima e a bunda abria e fechava;notei que o coroa ficou meio incomodado e pegava no pau de vez em quando. Mandou eu sair de cima dele, q ele tinha algo pra me mostrar. Minha esposa então veio e deitou do nosso lado e começou a se masturbar passando a mão nos seios de Patrícia até que ela também gozou, nós ficamos ali mesmo, os 3 deitados e dormimos do jeito que estávamos, quando eu acordei as duas já tinham levantado e tomando banho, e estavam conversando e rindo como se nada tivesse acontecido. Arranho sua costas e lanço minha mão para sua bunda o apertando e o trazendo mais perto. Cheguei na cidade e liguei perguntando onde morava pra ir busca-la. Escuto passos se aproximando do quarto logo dando som ao barulho da porta se abrindo. Marcos olhava para a morena com incontido desejo, imaginando que, de alguma maneira ele ainda iria comê-la. TREMIA DE TANTO TESÃO…A RESPIRAÇÃO ESTAVA ARFANTE…MINHAS MÃOS TATEAVAM NO ESCURO E TOCAVAM EM CARNE GOSTOSA, RECOBERTA POR PELES MACIAS…MINHA BUCETINHA ERA ALVO DE CARÍCIAS DOS ENCANTADORES SEIOS DE NI…BRINCAVAM COM MEUS MAMILOS, DESLIZAVAM PELO MEU PESCOÇO SAINDO DE DENTRO DE MINHAS ORELHAS…EU ME CONTORCIA E RETORCIA PARA TODOS OS LADOS…ESTAVA NUM PERFEITO ESTADO DE GOZO, ANSIANDO DESESPERADAMENTE PELA EXPLOSÃO VITAL DO PRAZER – ELO QUE ME LIGA À NI DESDE SEMPRE…OS ORGASMOS SE SUCEDIAM, ENQUANTO ELA FINALMENTE ME BEIJAVA DE FORMA INVASIVA, SENSUAL, SABOROSA E NOSSOS SEXOS SE PRESSIONAVAM INTENSAMENTE…O CHEIRO DE CIO INVADIU O AMBIENTE E SENTI QUE TODAS AS DEMAIS TAMBÉM COMPARTILHAVAM CONOSCO AQUELA SATISFAÇÃO INTERRESTELAR!!!FOI UMA EXPERIÊNCIA MARCANTE E INESQUECÍVEL, QUE FICARÁ GRAVADA EM MINHA RETINA MENTAL ENQUANTO VIVER…"Antonio assistiu Gabriel tirar a pica da buceta de Angela e enfia de uma só vez no seu cu, enquanto via tudo Antonio alisava a bunda da loirinha que mesmo suada não cansava de quicar no seu pau.