Ju Rabuda na Cam

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Ju Rabuda na Cam

Ju Rabuda na Cam

Demos um tempo e começamos a foder de novo, ele me colocou de quatro de frente para o espelho e enfiou o cacete na minha buceta, gozei outra vez, e quando ele foi gozar tirou o pau da minha buceta e gozou na minha boca,engoli toda a porra que ele despejou e ainda chupei o pau dele para deixá-lo bem limpinho. Os caras sentaram,jantaram e conversando falaram que estavam com os caminhões no posto e que estavam procurando um hotel;falaram que estavam afim de foder com duas putinhas que marcaram;foi quando meu sogro Milton sugeriu porque eles não levavam as putas pro nosso quarto pra todos foderem elas e que a gente pagaria a elas. Tão bom sentir sua pele, sua respiração próxima a mim.

ELA PEDIU PRA EU COLOCAR MEU DEDOS DENTRO DELA NOSSA! ELA ESTAVA TÃO MOLHADA CONFORME EU COLOCAVA 2 DEDOS ELA GEMEU NO MEU OUVIDO E COMEÇOU A REBOLAR NOS MEUS DEDOS– EU VOU GOZAR PRA VOCÊ KIM. Ela ganhava bem, pois, além da boa aposentadoria, ainda recebia a pensão do marido, já falecido.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Na verdade não tenho do que reclamar.

“E AÍ, VOCÊ, ANDA IGUAL AO SEU PAI, GOSTA DE ME ASSISTIR FAZENDO SEXO COM ESTRANHOS OU É IMPRESSÃO MINHA?”, um balde de água fria, não sei como, mas ela ou eles tinham me visto ou percebido que eu havia ouvido aquela sessão de swing, temendo ser repreendida, disse que não sabia do que ela estava falando, “O SEU PAI VIU O SEU VULTO NO CORREDOR E ME FEZ UM SINAL QUE VOCÊ TINHA ENTRADO NA CASA E ESTAVA OUVINDO, NAQUELE SÁBADO À TARDE”, não tinha jeito eles sabiam que tinha estado lá.

Mas não ficou só nisso:-Outra coisa pai…quero teu cartão de crédito, você viu as roupas da Flávia? Eu também quero roupas legais, amanhã vou ao shopping gastar um pouco.

Com medo do que viria, tinha ido longe de mais.