Grávida Rabuda Na Rua Rebolando

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Grávida Rabuda Na Rua Rebolando

Grávida Rabuda Na Rua Rebolando

Solange já parecia muito relaxada e satisfeita.

Assim que se pôs confortável, voltei o seu rosto para mim, ainda que o seu corpo se mantivesse voltado para cima. Ela chupou enquanto ele a masturbava.

Ele gozou dando tapas violentos na minha bunda.

Logo ele passou a ter um caso com um empresário casado, com muita grana, e mudou totalmente de vida. Pois bem minha mulher é assim, para completar é muito vaidosa, usa fio-dental, faz academia e, mesmo gravida me dia que sempre tinha um homem olhando sua bunda e dando cantada, eu ria, acha super natural, e ficava vaidoso, tenho um tesão enorme por ela, sempre na cama, perguntava se um homem tinha olhado pra ela, ela muito safada, fazia cara de dengosa e dizia que sim.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. – Estou te preparando para o melhor da festa, dizia Pedro, enquanto enfiava cada vez mais fundo seu dedo no meu ânus. Seus olhos fixados no meu seio, me despiu dos pés a cabeça.

Continuei parada, sem saber o que pensar ou o que dizer. "Conheci o Carlos num APP de encontro…E DPS de dois conversando marcamos um encontro. ia num puteiro, então vamos transformar… Pegou um cabo de aço dos aparelhos, bateu na minha bunda, doeu pra caralho…Ele me deaamarrou, e eu tive que chupar os 4 um por um"Aquela brincadeira de chupar o pau do meu irmão estava uma delicia, mas larguei aquele pau delicioso e me deitei na cama, meu irmão foi abrindo as minhas pernas e foi invadindo a minha bucetinha, com a sua língua quente e afiada, com dois dedos, socados no meu cuzinho, ele fazia um vai vem, muito gostoso que me fazia delirar, sua língua passeava por dentro e por fora da minha bucetinha, eu me contorcia de tanto tesão, eu soltava gemidos e sussurros, rebolando deliciosamente, eu apertava o seu rosto, contra a minha bucetinha e logo tive o meu primeiro orgasmo.