Gozando Na Bunda Da Loira Do Ksal Tesao A Mil

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gozando Na Bunda Da Loira Do Ksal Tesao A Mil

Gozando Na Bunda Da Loira Do Ksal Tesao A Mil

Deu um beijo de língua na minha esposa e falou: Vocês agora são meus e são dois safados…e não quero você gozando dentro dela. Foram dias maravilhosos, que não se repetiram mais. fode essa tua puta…Quero ser tua puta !!!Aumentei os movimentos e as chupadas…Batia nas suas nádegas…ela gemia alto, dizendo: …Quero o pau, quero chupaarrr…adoro chuparrr… ela explodiu, gozando sem parar…tirei a boca, fiqui em pé e ela abocanhou o pau…fez entrar tanto, que senti a sua garganta…meus dedos continuavam fodendo a bucetinha dela, sentindo a quentura e o tremor dos músculos…o pau todo molhado entrava e saía da sua boca…Não aguentei e antes de explodir, tirei o pau…ela com as duas mãos, segurava entre os seios, me masturbando…meus dedos continuavam a invadir a bucetinha toda molhada…gozei jatos e jatos de leite quente entre os seios e nos mamilos endurecidos…Ela espalhou o líquido pelos seios…e com uma tesao dominadora, me agarrou pelos cabelos, fazendo chupar os mamilos durinhos e esfregando minha boca pelos seios molhados, gozando novamente.

A mulher era muito bonita, loira não natural, com peitos siliconados e com um bunda de academia de fazer inveja a muita menininha.

Depois de me deixar molhada ele falou em meu ouvido: “Agora você vai sentar no meu sua vadia safada” Eu logicamente obedeci, fui para cima dele e sentei com força enquanto ele batia em minha bunda e me chamava de puta.

Tomada pelo tesão, nem senti vergonha quando senti meus seios serem sugados e apertados.

Mas alguma coisa estava estranha, ele me olhava da cabeça aos pés e não dizia nada.

Eu cortei o silêncio, sentia algo do tipo que você quer descobrir.

Logo depois se sentou sobre minha cama e levantou os braços colocando-os sobre a cabeça: “Pode olhar”Não tinha como pensar duas vezes, eu não podia pensar duas vezes.

– Isso foi por minha causa?Eu nem sabia bem o que responder e para mal dos meus pecados a minha erecção não baixava.