Gostosinha Rabuda Dançando Funk

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Gostosinha Rabuda Dançando Funk

Gostosinha Rabuda Dançando Funk

Então começe a chupar esse pau.

Vander fez questão do serviço completo e enfiou toda a sua vara do meu cuzinho… eu revirava os olhos de dor e prazer misturados… Meu amante então começa um vai-e-vem que me fazia ver estrelas.

Quando ela chegou em casa encontrou a irmã dela que era uma das beatas e ela disse que precisaria viajar pra fazer uns exames, em lugar pequeno não se tem os médicos que a pessoa necessita. Agora eu metia e tirava até a metade e metia denovo, encostando os bagos na bunda dela, que delicia de buceta bem quentinha, dei uma parada pra não gozar e fiquei com o pau latejando dentro dela, comecei a bombar mais rapido como o cão faz, e senti ela mexer com as patas traseiras como se estivesse dançando, senti que ela iria gozar e meti mais forte e mais rapido o pau todo dentro dela, não aguentei muito tempo e começei a gozar uhhhhhh cheguei a gemer de tesão.

eu a envolvo em sua cintura. Depois que tudo estava limpo, ela deitou-se e eu deixei-a nua no chão da cozinha. e eu já de pau duro vendo aquele corpo nu pela primeira vez.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Eu, assustada, olhei para ela e disse: “Sim, por quê?”. Vem cá…”E falando isso arrastou a namorada até a cadeira erótica que existia ao lado, no quarto. Não sei se pela bebida, Ana que não costumava beber foi ficando desinibida e já nem se incomodava em fechar as pernas, e eu não conseguia deixar de olhar para aquela calcinha branca, e isso me deixava imaginando mil coisas que poderia fazer com aquela gostosinha. Resolveu jogar da mesma maneira, e deslizando sua mão para o meio das pernas da amiga tocou pela primeira vez a xoxota de outra mulher.