Gostosinha de calcinha preta rebolando

visualizações

1 min 34 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Gostosinha de calcinha preta rebolando

Gostosinha de calcinha preta rebolando

Do lado da loja onde fico tem um escritório de uma seguradora e lá trabalha a Dani (nome fictício) que é uma garota linda,de 23 anos. Era de mais!Sensacional!Era peludinha,mais sem exageros.

Murilo, e a cena dele deitado antes de eu acordá-lo com o pau endurecendo. Mas ela tem uma língua daquelas de veludo,da impressão de ser grossa de tão gostosa,começou lambendo com a pontinha da língua no meio das bolas pra cima evitando encostar na cabeça,ele ficou meia força,eu já estava satisfeito, mas pra gozar comecei a lembrar da linda calcinha rosa da Má, do cheirinho e das lambidas,e da calcinha preta da Sabrina,como eu cai de boca sentindo a borda da buceta e a calcinha dai pronto, gozei gostoso,pela terceira vez.

Voltei e Raquel estava sentada na rola de Claudio que estava sentado no sofá, rebolando igual louca, enquanto os outros 2 estavam de pé com a pica na cara dela e como sempre ela revezava, chupava um, chupava outra, tentava colocar as 2 na boca, e eu como um bom marido só nas fotos.

Nos vestimos rapido e enquanto ela abria a porta foi a minha vez de agradecer: ” Luisa, voce nao sabe o quanto eu te amo! OBRIGADO POR TUDO!!!”-Você está me rasgando toda, gostoso do caralho !enchendo a buceta da Júlia com minha porra.

Isso fez ele largar a batina e casar com ela. Eu: – Podem falar, estamos entre amigos, Minha esposa é ou não é uma gostosinha.

Era o que eu queria, ela tava de biquini, eu de sunga. Nunca senti sensação tão maravilhosa… Ele começou a me estocar com força e eu ficando louca… Por fim já estava tão exausta. Olá meus amores meu nome é Ludmila, tenho 38 anos e estou aqui para relatar mais uma história que aconteceu comigo a um tempo atrás.

O amigo encapou a pica, me colocou de 4, arrancou minha calcinha, apontou o pau no meu cuzinho e foi enterrando sem pressa (do jeito que eu gosto).

Fui engolindo todo leite pois não queria desperdiçar uma só gota.