Gostosa Rabuda Exibindo A Buceta Na Live

Gostosa Rabuda Exibindo A Buceta Na Live

Gostosa Rabuda Exibindo A Buceta Na Live

Ao fundo era o banheiro, e os quartos ficavam um de cada lado.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Fui colocando devagar até se acostumar com meu pau todo ali“Vai Camila, rebola com essa bunda gostosa no pau do priminho aqui”“Seu cachorro, mete essa vara na priminha e me faz gozar de novo”Assim que acostumou passei a bombar gostoso, puxar aquele cabelão segurando com uma das mão na cintura bombei forte e rápido, até esfolar meu pau naquele cuzinho delicioso, ela gozou novamente e eu estava quase gozando, então tirei o pau de dentro daquele rabo delicioso. Depois me pos de papai mamãe e enfiou na boceta e minhas amigas vieram ter connosco. – O que você guarda ai pra mim, em?-Oi, meu nome é Beto.

Não demorou muito e um senhor com mais de sessenta anos, sentou-se ao meu lado e botou seu pau pra fora.

Quando sai do banheiro ele estava deitado na minha cama e pediu para esfregar minha buceta na cara dele. Ele falou que o pais dele iria chegar bem tarde pois foram pra uma festa.

Ela começou a gritar e ele riu.

No outro dia cheguei na escola mais cedo do que o habitual, os ônibus já haviam chegado trazendo os alunos, não havia ninguém dentro da sala, estavam todos conversando no pátio, fiquei chateado, mas logo em seguida o Maurício entrou na sala, fiquei olhando pra ele enquanto ele entrava na sala, ele sentou na cadeira e ficou me olhando e eu sorri sem jeito. Usava a tanguinha que eu dei a ela, bem pequenina tapando sua bucetinha, deixando transparecer os pelinhos pelas rendas e virou-se, me exibindo uma bunda linda, grande e dura, arrebitada, com a calcinha totalmente enfiada, os seus cabelos negros muito lisos e longos tocavam seu bumbum redondo e liso. Que foi muito, ela chegou era quase uma e meia. Em seguida, o cara entrou num reservado e eu mesmo sem gozar preferi não correr mais risco e ir bater punheta em casa.