Gostosa Rabuda Dançando Funk

1 min 8 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

1 min 8 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gostosa Rabuda Dançando Funk

Gostosa Rabuda Dançando Funk

Tia Sandrinha se deitou ao nosso lado de barriga pra baixo, colocando um travesseiro na altura de sua buceta de modo que sua bunda, ficasse empinada.

sua xaninha pulsava de tesão, dai eu me lembrei q tinha uma camisinha q tinha levado para a tia dela, coloquei no pau e aproveitei.

que entrou…fiquei preocupada que era o Rogério…noivo não pode ver a noiva antes! Mas eu estou praticamente pronta…não quero me atrasar…de jeito nenhum…todas as noivas adoram fazer isso…mas eu quero ser diferente…quero chegar na hr.

Depois me sentei de pernas bem abertas em alguns sacos de batata que ali haviam e deixei ele me comer bem gostoso.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Com esforço ele me agarrou e me suspendeu, tirando parcialmente o cacete quente do meu reto.

– Na verdade vou subir a serra com uns amigos, um deles tem um chalé lá.

, ele sentou começou a chupar meu peitos fui ao delírio goZei muito no pau dele… Ele voltou a me chupar fizemos um 69 gostoso ele, comigo gozando novamente em sua boca q língua maravilhosa… Continua na segunda parte…"-Agora eu descobri o que deixa meu cunhadinho louco de tesão…Um espetáculo de mulher,boa de bunda,até eu queria…"Olá leitores. Os dois sorriram e continuaram bebendo e dançando agarradinhos e vez ou outra comentando sobre o assunto.

Ficamos naquela safadeza por alguns minutos, ainda de roupa ela se esfregava no meu pau que já não cabia mais dentro da cueca, desabotoei o feixe da calça jeans que eu usava e pressionei a minha pica naquela bunda grande e gostosa jogando ela contra a parede, eu podia sentir a calcinha marcando o vestido, era uma calcinha fio dental que estava totalmente enterrada naquele rabo.