Gostosa Dançando de Calcinha Socada no Rabo

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Gostosa Dançando de Calcinha Socada no Rabo

Gostosa Dançando de Calcinha Socada no Rabo

Nos saímos e quando entramos no carro ele foi logo colocando uma mão por dentro da minha saia e foi passando por cima da minha calcinha que já estava toda molhadinha. Capitulo IA minha primeira masturbacao foi num dia de calor, dia 11/11/2007. Meu trabalho me consumiu ate as 17h e logo após um banho rápido e uma cerveja gelada, estava na Uol vendo oque poderia arrumar.

Entao ela calçou uma luva medica e disse – vou examinar essa bucetinha linda tudo bem? -Eu meio que atordoada disse ok. Eu continuava de chambre sem nada por baixo. Foi a vez de ele sentar na borda da banheira e traze-la para sentar em seu pau, de costas para ele. -Vou gozar dentro dessa bundinha gostosa…Olá, meu nome é Karla, tenho 35 anos, sou lésbica, e o que vou contar é real e aconteceu há algum tempo, e não consigo tirá-lo da cabeça. Então ele volta para traz de mim coloca a camisinha e coloca de novo na minha buceta e com suas mãos na minhacintura com socadas rápidas e firmes, fode minha buceta e realmente confesso que o vigor físico dele quase faz eu pedir para parar, mais disposta a receber o que eletinha pra me dar, fiquei ali por um tempo até tirar de mim, retirar a camisinha e fica atras de mim se masturbando até gozar e derramar sobre minha bunda, não era muitamas senti o quente do leite, então me abraça por traz e nos deitamos na cama, ele me beija novamente. Informei-lhe que esse tipo de revista existia, então ela reclamou de não ter nenhuma, ai eu disse para deixar comigo.

Entramos no quarto que era pequeno (um quarto de solteiro), que só havia uma cama. É muita putaria que dizemos um para o outro. -Mexe um pouco esse rabo, com se estivesse dançando. Foi quando ele me ameaçou disse que para não falar nada a ninguém teria que recompensa lo e começou a passar a mão na minha coxa. neste clima de brincadeira e descontração continuamos bebendo.