Gordinha Gostosa no Banho

Gordinha Gostosa no Banho

Gordinha Gostosa no Banho

ficamos assim um tempo e pude ver a July revirando os olhos e tremendo muito.

Eu sou gordinha, mais uma gordinha chapada sem barriga, tenho as coxas grossas, peitos gigantes e macios e uma bunda enorme que deixa ele maluco. Foi só mais tarde, já no aeroporto que tivemos um momento sozinho os dois.

Já no quarto dela ela me puxou pra cama e começou a me acariciar na barriga e ao mesmo tempo beijando meu rosto, não pude ficar quieta , puxei ela pra cima de mim e tirei sua camisola , eu nunca fiz sexo com uma garota tão gostosa quanto ela. Foi quando o Geraldo falou e aí cara vai pagar a aposta ou não?E Anderson pediu calma… e todos rimos alegres e excitados…Geraldo e Expedito vieram tomar um banho na piscina,tiraram as cuecas e vimos o que o Anderson ia se deliciar;o cara (Geraldo) era um tanto dotado,o pau do cara devia medir uns 19 cm grosso e tinha os pelos aparados e saco bem raspado;Expedito,o moreno,também tinha um pau do mesmo calibre e grosso circuncisado;entraram na piscina e começaram a se molhar;e me perguntaram se o cara ia pagar mesmo a aposta;respondi que éramos machos de palavra.

Ate que comecei a namorar uma mulher que adorava fazer estimulação da prostata em mim, e isso me gerou muita curiosidade, usava dedos, brinquedos, enfim, o que a imaginação deixasse. Começamos as carícias novamente mas agora ela pediu um tempo porque estava muito sensível após aquele orgasmo maravilhoso.

Entre uma olhada e outra pelo retrovisor do passageiro para mudar de faixa, percebia Claudia olhando o volume em minha bermuda pelo canto dos olhos, e por muitas vezes mordendo os labios discretamente, eu estava adorando aquilo tudo e sempre que podia, ajeitava meu pau para marcar mais ainda sob minha bermuda. Mesmo assim ela foi para a piscina, onde jogaríamos vôlei.

Vi a cabeça do pau dele pulsando e logo em seguida ejaculando generosamente, ele gozou pra caralho, urrando de tesão.