Goiana Rabuda Sentando Gostoso

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Goiana Rabuda Sentando Gostoso

Goiana Rabuda Sentando Gostoso

BeijosAinda estava voltando a Terra quando ele se levantou e me puxou pra um beijo , sentindo meu gosto na sua boca …. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Hoje somos casados a 2 anos e meio""Ele, por trás, determina o ritmo dos movimentos em vai e vem. Ela virou de frente colocou uma mão no peito e a outra tampou a xoxotinha. Logo após, eu ter dado aquela gozada gostosa em sua boca, ele parou de me chupar, deitou se ao meu lado e falou, vem em cima de mim e coloca essa loirinha gostosa na minha boca, quando eu olhei pra ele e vi aquele pau duro apontado pra cima, eu fui mais que depressa, coloquei a minha bucetinha em sua boca e abocanhei aquele pau delicioso, que estava a minha espera, era uma delicia, que maravilha, eu chupava o seu pau e rebolava em sua boca, meu irmão socava a língua na minha boceta e enfiava o dedo no meu cuzinho, fazendo um vai vem bem gostoso e delicioso. – 30 anos e nunca deu??? Nem mamou?? Quero ser o primeiro a meter nesse bundão. Tive de parar de consumir álcool por causa do bebê,e até que está me fazendo bem.

Eu, olhando tudo aquilo começo a me sentir mais a vontade e passo a mão em suas coxas, lisas, brancas, volumosas.

Numa dessas tardes de folga dauniversidade. ela disse q queria q eu me casasse com a tia dela para poder dar para mim todo dia!!! transamos mais uma vez na mesma noite pelo cuzinho dela pois eu tava sem camisinha. Flw glr"Ao diabo com o respeito pela professora ( nessa hora, mulher nenhuma gosta de respeito!…), aquilo era tentação demais!.

Levantou-se e saiu correndo para seu quarto.

Deitei na cama com as pernas abertas e o primeiro veio logo chupando a minha perseguida, que estava toda meladinha. Acoordamos no outro dia e a pirmeira coisa que ela me disse foi: “Amiga, onde está minha calcinha?” hahaha. e ela sentou no colo sentando o rabão e sentindo o pau dele duro.