Fudeu A Prima Sem Dó

Fudeu A Prima Sem Dó

Fudeu A Prima Sem Dó

Marcamos num café, no dia seguinte, as 8:00 da manhã.

Quando ela manifestou essa vontade ao meu amigo, ele não acreditou, pois sempre teve muita dificuldade de comer um cu, visto o tamanho da sua ferramenta e disse que a mulher dele nunca liberava para ele. Hoje, sábado, depois de um vinho no jantar Paula decidiu fingir estar dormindo para que seu homem use e abuse de seu corpo esguio e bem definido – ela tem vinte anos e rostinho de quinze. Mais ja se exibiu para outros homens por cam. -Seu louco,assim vou manchar a colcha da cama!"No dia seguinte, pedi a Mara que fosse pagar umas contas pra mim.

Tomamos banho e voltamos para a casa da família, onde todos estavam já preocupados com nosso sumiço, aí falamos estávamos dando “uma geral na casa”, vendo estava tudo certo.

Estava ficando em um ritmo cada vez mais frenético. Minha mãe e minha tia foram para aparecida do norte e eu não queria ir junto e também não queria ficar com a família do meu pai, então pedi pra minha tia para ficar na casa dela com meu primo e minha prima e ela deixou. Sua língua penetrava minha buceta e com sua outra mão ela brincava com meu grelinho. No dia seguinte, fui na casa do meu primo, fazer a grande proposta. Laura tava na cozinha fazendo café, eu passei reto nem dei bom dia e entrei no banheiro, pensei em me lavar, a puta velha já estava nua no banheiro reclamando que só Raimundo comeu ela e eu não, cai nos peitos da coroa chupei muito chupei buceta mas na hora de meter meu pai entrou em casa encostei o cu na parede e disse fudeu pegou a gente, ela se enrolou na toalha, veio pra cozinha ele entrou no quarto eu disparei pra fora segurando o short com o coração na boca. Fiquei sentado la na cama, esperando a volta dele, ate que ele sai do banheiro, ainda um pouco molhado, mas enrolado na toalha, e dava pra notar um bom volume escondido por baixo da toalha, nesse momento me veio uma mistura de excitação e nervosismo ao olhar pra aquele volume, e creio que ele percebeu pois voltou a sorrir.