Fodendo com calcinha de ladinho meteu ate o talo na morena rabuda

visualizações

1 min 1 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Fodendo com calcinha de ladinho meteu ate o talo na morena rabuda

Fodendo com calcinha de ladinho meteu ate o talo na morena rabuda

Pronto no dia seguinte já estava ele me ligando e me dizendo varias coisas que eu era linda, que tinha se apaixonado, que queria sair comigo, pra encurtar, marquei na quarta lá na mesma cafeteria, mas ele falou que era casado e que era ruim se encontrar lá, pensei, vamos direto ao assunto então, falei me paga aqui perto de casa numa avenida no ponto de onibus, ele chegou e me pegou na hora marcada, elegante e cheiroso, falou oi e disse para onde quer ir, falei para o um motel e indiquei o caminho. Julieta gozou e saiu de cima do Moacir, que aproveitou que Nina estava meio deitada de costas, enfiou o pau dentro dela e meteu de frente até a esposa gozar. – Seja o que for que você está achando, eu não ligo para bobagens não, viu?– Que bobagens?– Bobagens! Só quero que você saiba que eu não ligo para bobagens, então não fique todo estranho comigo! Ou eu fiz alguma coisa de errado para você? (E falou isso já com a voz nervosa.

Kelly largou o meu pau e pela primeira vez chupou os seios de outra mulher, ela agia como se já houvesse feito isto outras vezes, parecia uma criança degustando um delicioso sorvete, eu vendo aquilo sentia o meu pau pulsando e o coração disparado, minha fantasia estava se realizando “ver minha mulherzinha fodendo com outra mulher”, quase explodi de tesão.

começamos a fuder feito loucos , ele me comeu assim , depois de ladinho falando muita sacanagem no meu ouvido, me colocou de 4 puxou meu cabelo e me deu uns tapinhas, e por fim joguei ele na cama e cavalguei bem gostoso pra ele, olhando bem no fundo do olho dele, e gemendo com uma voz safada. "Minha vizinha é uma tentação, seu nome é Jéssica, morena dos cabelos pretos. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Sentava de frente para ele, com as pernas abertas e ele via a calcinha dela. Fique sabendo que tinha dois funcionários na empresa que eram os comedores de quase todas.