Fodendo A Prima Rabuda

visualizações

25 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Fodendo A Prima Rabuda

Fodendo A Prima Rabuda

Quando meu pai que na época era pedreiro chegava do trabalho depois de ter trabalhado o dia todo no sol, ao ouvir o portão se abrindo eu saia em disparada ao seu encontro e dava um forte abraço e muitos beijos no seu rosto e pescoço. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. O sexo acabou com o vizinho fodendo minha esposa de quatro e gozando fora para não correr o risco de engravidá-la ou passar uma doença para ela.

A moça atrevida, safada, era realmente uma puta sedenta, viciada em rola.

Fiquei de 4 para facilitar para o Bob, que socou com força seu pau dentro de mim, e movimentava rapidamente aquele pau enorme.

No caminho fomos conversando amenidades e sugeri irmos comer alguma coisa, porém como estava chovendo muito, ela falou pra irmos pro sobrado dela, que lá faríamos um lanche. – Diga lá, meu parceiro, é coisa boa? Disse ele rindo. Se Eugenia sabe que to comendo menor e por cima viado a bicha me castra. Amei muito essa minha prima, que era uma maravilha.

Ela ficou mais séria ainda: “Sabe que sou casada, Raphael?” “Sim, professora, mas o fato de ser casada não me impede de amá-la e desejá-la. ” Minha mãe feito boba muito contente passou sua mão no ombro do gringo fazendo-lhe festinha e dizendo “AH QUE MOÇO SIMPÁTICO, VOCÊ OUVIU ISSO JOSIAS UMA LADY… EU UMA LADY, VAMO ENTRANDO LOGO GELSON FALE PRA ELES PREPAREI BOLO E UM LANCHEZINHO, DEVEM ESTAR FAMINTOS.

As vezes eu engasgava, dai ele tirava a rola da minha boca, me dava um beijo e recolocava o pinto entre os meus lábios, metendo devagar, fodendo sem pressa. Ele nem ligou me abraçou e tirou minha blusa.

Bom aí percebi que ía rolar algo, mas tinha muito medo de meu tio e da minha outra prima que estava sempre de olho, a minha tia era muito pacata mas cozinhava deliciosamente.

Bom não quero citar nomes pra que não haja problemas.