Foda amadora gostosa rabuda metendo gostoso na buceta dessa rabuda bem deliciosa seu negão da vila embratel – sp

16 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

16 seg

Categoria:

Tag:

Foda amadora gostosa rabuda metendo gostoso na buceta dessa rabuda bem deliciosa seu negão da vila embratel – sp

Foda amadora gostosa rabuda metendo gostoso na buceta dessa rabuda bem deliciosa seu negão da vila embratel – sp

Ela sentia mais tesão e pedia pra eu meter mais: não para, não para, mete, mete, mete, mete, me fode gostoso, bem gostoso, fode, mete em minha buceta, mete… ela estava muito tarada.

Jonas me elogiava, dizia que nunca havia saído com uma puta tão linda e deliciosa como eu, que desse jeito iria se apaixonar.

-É pra doer mesmo, você tem que sofrer, para aprender a deixar o seu negão feliz….

Eu como já tinha bebido todas deixei ele enfiar de boa, então ele me encostou na parede e continuo metendo com muita força.

Chegamos na garagem do prédio, vc estacionou e falou: muito bom o carro, adorei, aí calei sua boca com um belo beijo daqueles selvagens e vc me beijando loucamente em uma troca de línguas e eu passava a mão e fui levantando sua blusa tentando tirar e vc segurou e falou: deixa chegar no ap, falei: gostosa estamos transbordando de tesão, como vc ficava nos seus sarros com os carinhas dentro dos carros, não é? Vc: Haram!!! Eu não parava de te lizar e vc passava sua mão no meu pau por cima da calça e procurando abrir e conseguiu e segurou meu pau e escamou, ufaaa!!! Que grosso!! ficou me punhetano e eu Mamando seu peitos e minha mão passando na sua gostosa, vc já não tinha mais controle de tamanho tesão, eu beijando seu pescoço e falei no seu ouvido, vamos desafiar o perig o gostosa com nossa explosão do tesao e fui tirando sua blusa e vc falou: pode tirar, vamos sim neg ão safado, porque esta sensação do perigo com este negão safado me seduz. As entregas acabaram e voltei para ajudar na limpeza, Cintia estava ajudando a cozinheira nos afazeres da cozinha e o restante ajudava no salão, Dona Nair fechava o caixa, eu fui arrumar os pratos, mas quando passava perto de Cintia ela ainda me provocava, com toquinhos leves e passadinha de mão, quando a cozinheira saiu por um instante da cozinha, eu agarrei Cintia por trás e enfiei a mão em sua buceta, tudo muito rápido, Cintia ficou vermelha e me olhava com raiva e tesão, eu ria e o serviço nunca pareceu tão prazeroso, quando tinha um oportunidade eu a beijava, passava a mão, e apalpava sua bunda gostosa, até apertava seus seios, bom foi ela mesmo que começou a brincadeira, e aquele ar de perigo nos excitava mais ainda. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

E ficavam assim, nunca passaram dessas deliciosas masturbações.