Flagra tarado filma puta morena sexo anal para o namorado petrolina – pe

20 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

20 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Flagra tarado filma puta morena sexo anal para o namorado petrolina – pe

Flagra tarado filma puta morena sexo anal para o namorado petrolina – pe

– Mostro hoje à noite, lá em casa. Aqui de casa nenhum homem sai antes de me fuder gostoso. – Vai titio, mete com força que eu quero que nem ontem.

Ficamos imóveis, calados, ambos olhando para Vitor, esperando que ele acordasse e nos pegasse no flagra, porém para nossa sorte, nada aconteceu, nenhuma reação.

Julia é a típica menina caiçara: Morena de sol, 1,60 de altura, boca carnuda, olhos verdes, magrinha, seios médios e uma bundinha arrebitada. Enfim, comemos os lanches, ele tomou algumas cervejas, e começou a ficar mais comunicativo.

Pensei: fudeu! Vai fazer um escândalo e eu vou ficar conhecido na família como o tarado que assedia a empregada. Foi o dia inteiro falando besteiras deliciosas com o meu namorado e com meu personal, dois gostosos. explorando aquela buceta, sentindo cada centímetro da buceta dela. Já ali na altas horas eu e minha namorada comessamos a ficar mais animados, com beijos, carícias, mão naquilo aquilo na mão, etc. Mas ele sempre me pede para vestir a minha roupas do ballet quando fazemos amor.

Ao chegar na cozinha e ver Julia peladinha e a mesa cheia de doces, ele tratou de arrancar suas roupas também.

Claro que tudo quando meus pais não estavam em casa, e sempre ficava nervoso com medo da reação dela.

Vi que o motorista olhou pelo espelho e deve ter achado estranho o movimento.

Eu a apanhei do lado e enfiando por seus pés subi sua calcinha até suas coxas e a vesti novamente.

Fazia isso com maestria, sem parar de me punhetar, meu pau pulsava e comecei a dar dicas de que não aguentava mais me segurar, ela subiu passando os lábios de lado até engolir meu pau no exato momento em que ia começar a gozar. E eu só pensando em que aquilo ia dar… quando olhei meu marido eu quase gozei naquele instante, ele estava babando de tanto tesão, filmando a cena e massageando seu pênis completamente ereto. Eu estava no meu quarto no computador, fazendo um trabalho de história, e ela entrou.