Eu Numa Foda Gostosa Com Uma Negra Do Rabao

43 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Eu Numa Foda Gostosa Com Uma Negra Do Rabao

Eu Numa Foda Gostosa Com Uma Negra Do Rabao

Ele me perguntou sobre as minhas experiências, eu não respondi que era virgem, tinha medo de me achar inexperiente ou algo do tipo.

Ele agitado move suas mãos para meu sutiã procurando o fecho, sem sucesso e sem muito esforço ele arranca a peça de meu corpo.

ela começou a passar a mão no próprio corpo seduzindo o padre ainda mais.

Depois ela ficou de quatro pra ele comer o rabão dela. Para ele pois nunca havia tocado uma nenhuma outra vez. Ficavamos até tarde conversando e depois de uns dois meses de conversa, Ricardo fala que queria me conhecer pessoalmente, na hora eu gelei e gostei da ideia, aceitei. Anastásia acorda sozinha mas ela iria pra casa paroquial ficar lá.

Coloquei a de 4 e meti valendo estava muito pegado nossa foda, uma delicia.

Ela já sabia que quando eu convidasse os meus amigos, que são meus amigos de infância, estudamos junto e tudo, que se ela quisesse era só dar um toque que eu armava o esquema. Em seguida ela tornou a se voltar para ele, aproveitei então me abaixei e fui cuidadosamente tirando os sapatos dos seus pés, em seguida baixei sua saia e levantando tirei sua blusa e soltei seu sutiã, entregando o corpo dela ao seu novo amante.

Deitei e falei pra ela q foi a transa mais gostosa q já tive.

”"Irei relatar minha vida de sexo pela primeira vez em alguns contos. Isabel me abraçou por trás.

"Como narrei em meu último conto ‘Aguentando 2 de uma vez’ (se você não leu corre lá e leia…), depois daquela aventura louca, tive uma grata surpresa algumas semanas depois. Eu continuei socando com toda força nela, e ela só gemia, sem conseguir falar nada.

Gabriel vestia uma bermuda de tecido azul, da Calvin Klein e uma camiseta negra da Armani Exchange, com a estampa de uma águia branca. Eu estava no banheiro feminino! Uma garota esfregou sua coxa por trás da minha perna e ja veio direto ao assunto.

Que pau gostoso ele tinha, ela sempre adorava cavalgar, mas dar pra ele era tudo de bom, não importava a posição.