Essa Novinha Tem Um Cuzão Inevitável

81 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

81 seg

Categoria:

Tag: , ,

Essa Novinha Tem Um Cuzão Inevitável

Essa Novinha Tem Um Cuzão Inevitável

Nosso tour noturno se resumiu a uma boate onde dançamos agarradinhos e aproveitando a escuridão do lugar nos beijamos o tempo todo. Ai ela deitou de bruços o padre botou a rola no cuzao dela e deu uma bobadas profundas. "Olá sou Lívia tenho 20 anos, namoro com o André a 3 anos que tem a mesma idade que eu…Bom no começo de janeiro nós sempre viajamos pois é o unico mês que conseguimos pegar nossas ferias do trabalho juntos, então sexta feira dia 01 nós arrumamos nossas malas e fomos para IlhaBela no litoral norte…Chegamos na pousada pela tarde quase anoitecendo, resolvemos tomar um banho e ir pra praia e depois comer alguma coisa em um restaurante qualquer.

o pau dele estava latejando de tanto tesão.

Começamos com beijos curtos que logo se tornaram longos e quentes, ele começou massagear meus peitinhos com suas mãos quentes e eu ja comecei soltar uns gemidinhos tímidos.

E eu não tinha a mínima ideia do que viria a diante.

Na saída, estava chovendo e ela tentava achar um táxi, quando viu que ele passava no carro do evento.

-João, estou sem carro, você poderia me dar uma carona?-Claro.

Aquela situação me incomodou demais e foi inevitável começar vigiar minha mãe, temia um escândalo, porque se meu avô sabe uma coisa desta, nossa! Estava com medo, porque nunca vi minha mãe com homem desde a morte do meu pai, ela sempre foi vista como uma mulher séria, crente, pensava que ela poderia estar fazendo algo pior.

Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada.

Pensei em pegar naquele pênis duro, mas fiquei receosa. Tirei minha bermuda, e estava só de cueca e ela de calcinha, e estávamos deitados sobre a cama. Murilo encostar o pênis no meu corpo. As duas disseram que eu não podia ficar diferente e me fizeram ficar de cueca,eu não relutei.