Esposa Goza Gemendo Alto Tava No Cio Essa Cachorra

Esposa Goza Gemendo Alto Tava No Cio Essa Cachorra

Esposa Goza Gemendo Alto Tava No Cio Essa Cachorra

Sorri e disse:– Vamos e tarde. (agora um pouco mais experiente ) gozei de um jeito que eu gemeia tao gostoso e ofegante que ate hoje eu fico molhada quando eu lembro rsTavinho ficou branco que parecia ter visto um fantasma.

O Ivo se contorcia de tesão.

Eu estava decidida a romper meus tabus, meus medos, e me tornar uma prostituta por uma noite, com o Jonas.

Passaram se alguns minutos e chega nossa comida, eu desço pego e ao voltar a vejo deitada na cama de pau duro me esperando.

DEPOIS DE MANDAR ALGUNS CONTOS PRA ELA SOBRE UMAS CACHORRAS QUE FORAM PEGAS QUASE A FORÇA, A SAFADA ME FALOU QUE TA SENTINDO TESÃO POR UM DESCONHECIDO QUE PEGA O ONIBUS COM ELA E FICA QUERENDO SE ESFREGAR NELA, ME DISSE Q SUA BUCETINHA FICA LATEJANDO E TA DOIDA PARA QUE O CARA PASSE A PIROCA NA BUNDA DELA. Chupei todos e apenas um gozou em minha boca.

Como ele sabe da tara que tenho pelo cuzinho da minha esposa falou que iria fazer questão de degustar daquele buraquinho esplêndido.

Ela estava lá trocando de roupa pra sair.

Ele aproveitou queeu estava relaxada pra tirar o pau de dentro de mim e passar o lubrificante. Assim ela gozou !"Essa História se passa a 18 anos atrás. Passei a roçar meu pau por entre o rego devidamente lubrificado. Ela passava a mão no meu cabelo, e ficou por um tempo com os olhos fechados e quase desmaiada. eu estava com o rabo cheio de gel, e mesmo assim tinha dificuldade de engolir tudo, gemia, sentia as lágrimas descendo pela minha face, mas ia sentando, sentindo aquele cacete enorme ir entrando inteiro; quando o pau entrou todo comecei a cavalgar, gritando, chorando, gemendo alto, ele chupava meus mamilos e beijava meu pescoço e mandava eu rebolar, e eu sentava rebolando até o talo no seu cacetão fazendo ele gemer de tesão. Chegando em casa eu levava as crianças para a escola,a esposa,cunhada e cunhado cada um pra um canto e eu voltava pra casa pra descansar.