Esposa Gostosa Dando Para O Amante Seu Rabo Gigante

73 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

73 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Esposa Gostosa Dando Para O Amante Seu Rabo Gigante

Esposa Gostosa Dando Para O Amante Seu Rabo Gigante

Minha mãe se separou de meu pai a dois anos e por isso trabalha para manterFomos tirar a roupa, enquanto a G.

Bom a alguns dias fui a casa de um gigante.

Sabrina riu e a abraçou, lhe dando muitos beijos na bochecha, testa, pontinha do nariz e terminando com um selinho.

Já tinha visto algumas colegas que haviam feito isso e depois acabavam tendo que ir embora da cidade.

– Então quem vai?Ele se adiantou e entrou na caminhoneta, arrastei.

– Suplicava Angela, já impressionada com a virilidade do sobrinho. e depois foi minha vez de ficar de quatro pra ele nossa o pau dele tinha uns 19cm , mas era bem grosso, mas entrou fácil, e enquanto ele metia em mim eu metia na amiga pois ela é muito gostosa e eu não podia perder a chance de experimentar aquela buceta deliciosa, e ele gozou no meu cu também, e depois eu meti no cu da amiga e ele ficou só olhando eu meter na sua namorada gostosa, (mas pra falar a verdade o cu dele era mais gostoso que o dela) assim que ela gozou eu voltei a meter no cu dele nossa que delica gozamos muito,e espero repetir novamente.

QUE FODA GOSTOSA !!!!TOMAMOS BANHO NOVAMENTE, MAS DESTA VEZ, JUNTOS E DELICIOSAMENTE CANSADOS, DORMIMOS AGARRADINHOS NA SALA, ” NA CAMA ” QUE EU HAVIA ARRUMADO PARA ELE. mãe dá a eles, ficaram muito doceis, eu e minha irmã não gostamos deleslevantei peguei o pau na mão e perguntei se ela queria dar uma pegadinhaMeu marido concordou que eu me encontre novamente com o meu amante, mas ele sabe que da próxima vez darei o meu cú.

Isa notou e colocou a mão na base do pau do tio começando a punheta-lo enquanto sua esposa o chupava. – Quê?, perguntou ela, voltando metade do rosto para mim – Encosta vá.

ANA ME DEITOU E COMEÇOU UM MOVIMENTO NA MINHA BUCETA CIRCULANDO E CHUPANDO OS DEDOS PRA SENTIR O MEU GOSTO ELA FAZIA CARINHO COM A OUTRA MÃO E TOCAVA A MEU CLITÓRIS PRA ME FAZER GEMER ELA PEDIA PRA EU GEMER E QUANTO MAIS EU GEMIA MAIS ELA TOCAVA SEM PARAR.