Enterrando a rola na rabuda

1 min 11 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 11 seg

Categoria:

Tag:

Enterrando a rola na rabuda

Enterrando a rola na rabuda

Ficamos jogando sem tocar no assunto que mais me interessava, já que Aline, ainda causava um certo receio em todos, mesmo ela sabendo de nossa relação incestuosa. "– Bom se você não me comer, vou ser obrigada a dar pra outro como você sugeriu.

O problema é quando descanso minha cabeça sobre o travesseiro e os pensamentos ganha vida, divagam enquanto involuntariamente as lembranças persistem em me dominar.

Ele a olhada dos pés as cabeça, pegava nos peitos, observava as tatoos, chupava aqueles peitos siliconados, estava numa tara louca, quando vi que o cara clima tava fodaaaa, ai foi minha vez de bota no cuzinho, onde fui la e fiz, soquei gostoso, falei em seu ouvido, ta gostando ta safada, ela disse, sim estou amando mas quero outra coisa falou,falei a ela, faça, se ajeitou colocou meu pau na bucetinha pegou o dele e meteu junto…aquele olhar de ser fudida por dois foi incrivel, estava fora de si, gemia, gritava e o caralho comendo, ela gozou duas vezes, falou para nao gozarmos pois queria os dois caralhos no cuzinho, imediatamente o entregador colocou o dele, e tirou todos os espaços possíveis para o meu entrar, porém mesmo assim ela quiz, e foi feito sua vontade, com cuidado fui colocando, forçando bastante, quando entrou a cabecinha ela gemeu de uma forma que meu pau estaquiou, e ela veio com o rabo pra traz com força enterrando tudo para dentro, ai foi a perdiçao, loucura total, quando tava perto de gozar ela parou e so sentiu os caralhos bombando leite no seu cuzinho…sai de cima, sentamos, conversamos, comemosmas bem bacana, agradeceu a mim e falou que a entrega seria por sua conta, e que aquele cu nao iria mais se eskecerm, pegou e foi embora com sorisso no rosto.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. O cara loiro,Geraldo,foi abrir a porta e entrou uma morena baixinha,lábios grossos e cabelos longos,que dava pra dar uma gozada;se assustou ao ver tanto homem só de cueca.

Ela olhou pra mim e disse que passou o maior susto e estava se recompondo.