Coroa Rabuda Sentando Gostoso

Coroa Rabuda Sentando Gostoso

Coroa Rabuda Sentando Gostoso

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Você ainda estava olhando em meus olhos, gemeu e mordeu os lábios!Tirei a pontinha de lá e continuei descendo tateando com a glande até encontrar sua bucetinha. Ficamos mais duas vezes,mas so irei contar na proxima.

Nossa fui as estrelas quando ele deitou fui sentando sentindo o pau dele entrando até sentir todo dentro de mim começei s cavalgar devagar e fui almentando os movimentos de sobe e desce, ele gemendo eu ainda mais alto.

E de tanto rir, porque o que nós zoamos as “atletas” não tem no gibi… elas eram péssimas nadadoras!"A curiosidade de encontra-lo novamente, e quem sabe um troca de beijos, me fez tentar procurar-lo primeiro pelo pelos aplicativos, sem sucesso, comecei a subir de escada a partir do 7º andar e a espera-lo mais ou menos no mesmo horário em que cruzamos. rnEnvaidecida um beijo no rosto nele e agradeci por me receber com tantos elogios e ele continuou:rn-é…to vendo que meu filho demorou pra trazer uma moça em casa…mas quando isso aconteceu se superou… trouxe logo uma das mais lindas da cidade…estava até preocupado…30 anos e solteiro…tinha que tomar juízo!rnPercebi que tinha caído nas graças de meu ?futuro sogro rico? e como de boba não tinha nada, sempre que tinha chance paparicava o coroa charmoso e logo também notei que ele era bem safado, pois algumas vezes peguei-o dando umas alisadas em uma empregada bem jovem que trabalhava na casa.

Lá pelas tantas, senti uma pontada no cú e dei um tranco pra frente, tentando, instintivamente, me livrar daquela dor. Não pensava mais em nada só em sentir aquele cacete gostoso entrando…. Fizemos uma vaquinha e pedi R$ 300,00 para cada, portanto serão R$ 2.

Essa situação tava me deixando maluco, e o Moreno lambendo meus peitinhos, apertando minha bunda e o amigo socando o pau na minha boca, dizendo que eu mamava melhor que puta.