Coroa Rabuda Faz Boquete Parte 4

60 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Coroa Rabuda Faz Boquete Parte 4

Coroa Rabuda Faz Boquete Parte 4

Me animei e fui para a aula.

até Djalma,nosso fodedor se rendeu e pegou nas bolas do cara. Uma coroa gostosa, nua, pernas abertas e um por do sol da cidade ao fundo. Eu não aguentei me levantei e fui até próximo a ela me masturbando fiquei ali atrás dela e ela percebeu eu ali com pénis duro na mão quando derrepente ela se virou de frente pra mim quase colocou a boca no meu pénis e se deitou de barriga pra cima e com as pernas abertas, meu tesão aumentou e não resisti. Essa hora ela ja estava gemendo de tesao e pediu pra eu me masturbar tambem.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

O filme começou e estávamos todos concentrados até que começaram as cenas mais quentes e era inevitável não pensar em fazer aquilo, mesmo assim tudo manteve-se como estava, até que aconteceu o primeiro ataque por parte delas.

– Toma isso que você vai ver a brincadeira de forma diferente… – Ta brincando? Você acha que eu sou louco? Não curto drogas, po.

Ela matou a saudade do pau dele com um boquete bem demorado, bem caprichado.

Eu fiquei com medo, mas o tesão foi maior, porque sempre tive a fantasia de ver dois homens transando.

LEVOU-ME PARA UM RESTAURANTE QUE FICAVA NUMA ÁREA DE CAIS, RECENTEMENTE REVITALIZADA.

Pensa na loucura! Me puxaram pra o banheiro e fecharam a porta.

Eu, olhando tudo aquilo começo a me sentir mais a vontade e passo a mão em suas coxas, lisas, brancas, volumosas. Falou: Corninho ajuda a enfiar tudo em minha buceta. ASSIM PENSANDO NELA E TOCANDO DELICIOSAMENTE FOI QUE SENTI ANA CHUPANDO MEU SEIO ENQUANTO COM A MÃO FAZIA CARINHO NO OUTRO BIQUINHO– AH KIMBERLY NUNCA PENSEI QUE EU IA ACORDAR E VER VOCÊ FAZENDO ISSO.

Tava com um volumão pois estava um pouco excitado e tambem estava numa seca daquelas, já que tinha sido uma semana de muito trabalho sem tempo nem pra da uma gozada.