Coroa Rabuda Dando A Buceta Para O Magrinho

Coroa Rabuda Dando A Buceta Para O Magrinho

Coroa Rabuda Dando A Buceta Para O Magrinho

Depois do rapaz me fazer todinho, o uber decidiu me comer foi quando pude olhas o rapaz que me comeu, na vdd era um coroa também, devia ter mais de 55 era bem pelhancudo mas tinha um pau muito maior que o do.

"pessoal comentem… pois tenho muitas outras experiencias para contar. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Foi então que ela falou pra não gozar na buceta, pois não havia tomado anti-concepcional.

Assim fui tirando a sua calça, fui puxando e ela me ajudando, depois que tirei sua calça e joguei longe pude contemplar aquele corpo, magrinho, seios pequenos, mas bem desenhados, a cintura bem marcada, as coxas lindas, proporcionais ao corpo, bem desenhada, e aquela calcinha rosinha, cavada, que permitia ver seus pelinhos rasos na virilha me matavam de tesão.

Não que acho que ele seja corno, pois foi tudo combinado previamente, mas no sentido de estar amando ser enrabada por homens diferentes.

Parei e convidei-a: “Oi, professora, cadê o seu carro?” “Está na oficina, Raphael.

Ela começou a gemer de maneira mais gutural e perdeu o ritmo da cavalgada agora alternando a velocidade mas mantendo a força sempre que possível.

Era muito excitante punhetar aquele tarugo.

Como eu tinha consulta médica,saí mais cedo do serviço,fui ao médico e voltei pra casa.

Aos poucos fomos nos recuperando e entendendo tudo que tinha acontecido, mas o clima ainda estava no ar, ninguém falava absolutamente nada, a Nicoli foi no banheiro, tomou um banho e a Yasmin ficou deitada no sofá praticamente dormindo. Fiquei com os biquinhos duros, meu coração começou a bater descompassadamente.

De instante em instante passava-me pela mente, como num filme, a imagem da minha doce esposa sendo beijada e acariciada por outro homem, dando e recebendo prazer, gemendo enquanto era penetrada por outra pica.