Coroa Rabuda Dançando Funk

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Coroa Rabuda Dançando Funk

Coroa Rabuda Dançando Funk

A empregada já tinha ido embora, e estávamos sós em casa. Seus dedos sobem em direção a minha calcinha, parando nas laterais. Tentava me livrar mas ele segura com força a ponto de arrancar meus cabelos.

Maya estava perto de gozar novamente e pediu para chupar a sua buceta. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. com"Marcelinha, segurava os peitinhos de Claudia, puxava o seu cabelo e a beijava na boca, eu já estava quase explodindo, com a cena, meu tesão tava fora de controle, a Claudia pede para socar com tudo que ela ia gozar, soquei sem dó ela começou a gritar e chamar a Marcelinha de Putinha, ela gozou e eu encharquei a sua buceta de porra, devo ter dado umas oito jatos de porra nela, depois que tirei o pau para fora a Marcelinha perguntou se Claudia queria porra, ela fez com a cabeça que sim, Marcelinha ceio chupou a porra que estava escorrendo da buceta dela e foi beija-la para dividir a porra, pensei (pqp cara, nessa noite vou fuder elas demais…)Isa olhava diretamente para Gabriel, imaginava o tesão que o namorado devia estar sentindo participando pela primeira vez de uma suruba, ainda mais essa sendo em família, ela acelerou os movimentos com a boca no pau do tio e sentiu que o mesmo estava prestes a gosar.

Moacir,um coroa,com barriga de chopp,bigode e barba por fazer,mãos fortes,falou grosso e disse que Ferreira tinha contado tudo para ele;que Djalma tinha fodido todos e apostei com ele que ia foder o cara que comeu todos. Eu já não estava aguentando mais e estava querendo gozar, porem a minha vontade de comer ela era enorme.

John se aproximou e beijou minha xoxota, quase desabei de tanto tesão, quando se afastou pude notar um fio de baba entre seus lábios e minha buceta, era a baba do meu pré gozo. Meu primo, Sergio, que também estava na festa, morava longe.

Certa hora, começou a tocar um sertanejo e puxei minha irmã novamente para dançar, meus primos começaram junto e o casal de amigos também , minha irmã havia bebido um pouco demais e nós dançando, batendo coxas e tudo em uma rodada, não sei o que passou na cabeça de minha irmã, ela tirou suas mãos de mim, colocou no meu rosto e me deu um beijo na boca, um selinho um pouco mais demorado, mas logo me afastei, olhei para meus primos, mas eles estavam dando risada e dançando, nem nos viram, falei para minha irmã logo em seguida:– Não podemos, nossos primos estão aqui. -Quer no rabinho,quer?eu-tuh é tão linda peste…Tive que empurrar o corpo dela pra frente, deixando ela de quatro. Depois, aquele que estava sendo chupado levou-a para o tapete, comeu-a de ladinho, enquanto ela passava a chupar o pau do outro que já a tinha comido.