Coroa Rabuda Curtindo O Negão Depois Da Praia

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Coroa Rabuda Curtindo O Negão Depois Da Praia

Coroa Rabuda Curtindo O Negão Depois Da Praia

"sou casado a mais de dez anos e tive uma surpresa ao conversar com muinha esposa que modestia parte e uma coroa bem—Eu vou gozar!"FOMOS A UMA CIDADE PRÓXIMA DAQUI PARA PASSAR O FIM DE SEMANA E REVIVER LEMBRANÇAS DO INÍCIO DE NOSSA VIDA DE CASADOS.

"Minhas sobrinhas e irmãs Helena e Paulinha foram, nas férias, fazer um giro pelas praias do Nordeste. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

"Bom n sou como essas mulheres descritas aqui sou braquinha cabelos loiros um pouco cheinha bunbum grande, o que vou contar aqui eu sou casada com um negao , sabe amo meu marido mais sempre tive fetiche por mulheres , a prima dele veio passar o carnaval aki com a gente ela é uma morena linda com seios grandes, com a bunda linda nossa quando vi ela ja fiquei ate com tesão, na segunda de carnaval meu esposo foi trabalhar e eu fiquei sosinha com ela ela estava deitada no quarto ao lado me masturbei pensando nela ate q criei coragem de ir la no quarto q ela estava, ela estava so com uma blusinha branca q dava pra ver tudo eu pedi para deitar lá e ela deixou eu deitei e fiquei passando minhas pernas nela e ela achou estranho mais n perguntou nada ai resolvi pedi para chupar ela e ela disse q eu podia só um pouquinho, mais quando comecei ela começou a gemer bem alto ai eu aumentei a velocidade com a minha língua e chupei ela todinha, ela me beijou e falou agora e minha vez me chupou todinha e fez eu gozar no se beijamos e ficamos deitas ali , agora nunca mais fisemos isso mais eu ja estou doida pra fazer de novoFiquei tão feliz que nem dormi direito, avisei ao Rezende que a reunião da igreja levaria o dia inteiro e que ele não me ligasse para não interromper o ciclo de palestras.

Sua bucetinha estava latejando de tanto tesão até que vc falou: vou gozar negão chupa safado, eu falei: também vou safadinhaaaaaaa!!! e gozei loucamente com minha língua que lambia e entrava na sua bucetinha até que você: to gozandooooooooooo! estávamos como loucos e terminamos nossos gozos juntos e nos jogamos com corpos colados, curtindo o tão sonhado gozo nas chupadas.

Bom dia! Hoje estou retornando de férias do trabalho principal, pois acredito que trabalhei mais que tudo, estas férias fui passar na Região dos lagos, local mais que maravilhoso do Rio, praias maravilhosas e um clima sem igual, mas acabei arrumando um trabalho fora do ramo, um amigo perguntou se eu o ajudaria a passar os fios e organizar a caixa de disjuntores pois a casa estava nova e o eletricista cobrou uma fortuna, depois do trabalho todo eu falei que era um dinheiro bem pago, rsrsrsRolava black music e eletrônico.