Coroa gostosa de londrina

36 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Coroa gostosa de londrina

Coroa gostosa de londrina

– Você tem 17 e ainda não sabe o que se faz com camisinha? Tão inocente… -respondi a ela, em tom de deboche, e já entrelaçando ela pela cintura. Ela resolveu seguir na brincadeira, aberta as novas experiências. Não demorou muito e Eliana pediu pra que Lídia passasse o protetor solar nas costas dela,Lídia atendeu e começou a passar o protetor em Eliana.

de repente, ela com muita vontade começa a me beijar com muito tesão. "Não, só acho que ele não precisa levar duas surras, uma já basta…Com certeza nosso amigo Caio tem algo em mente…Eu acho que irei para casa,apesar de tudo esclarecido,só de falar nessa merda me deu dor de cabeça. O sofá rangendo…ela gemendo baixinho…eu “que bundinha maravilhosa” ela “ai, vai, não pára”. Foi que o coroa safado tirou a roupa e colocou o pau medio e meio grosso pra fora, foi puxando minha cabeça (meio grosseiro, meio com força) empurrando o pau na minha boca. DE SAFADA E GOSTOSA… E EU CONFESSO, ESTAVA AMANDO SER TÃO SAFADA E PUTA PRA ELE…. Mas estamos nos encontrando sempre que possível e logo estarei publico um novo conto. Então em meio a conversa, surgiu um: “Caralho! É mesmo”!Disse Thiago eufórico. O vento frio que balançava meus cabelos e arrepiava minha nuca.

Aí eu segurei no cabelo dele e comecei a tocar punheta dentro da boca dele que tava aberta e com a língua pra fora, até q o leite espirrou na cara dele toda, então ele Mamou mais até sair a última gota.

Passado um tempo, Ligia mudou-se de Londrina para Curitiba e nunca mais a vi.

Não é que ela gostou? Ela empurrou seu corpo para baixo denovo dizendo “Aiiiii (de dor)! Que delícia (de prazer)!” Ela começo a cavalgar o meu pau dentro de seu cuzinho que não parava se sangrar, não aguentei mais um minuto vendo minha priminha se tornando uma verdadeira putinha e explodí num gozo alucinante dentro dela. Fiquei brincando, simulando um vai e vem bem suave e acariciava o clitoris dela pra fazer relaxar. Ele: – Caralho, que esposa gostosa você tem.