Coroa Casada rabuda webcam Gostosa

23 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

23 min

Categoria:

Tag: , , ,

Coroa Casada rabuda webcam Gostosa

Coroa Casada rabuda webcam Gostosa

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

O pior era que ele não ia e vinha, mas deixou os dedos lá dentro, e eu protestei:– Ai, ai, pára, Bruno, agora tá doendo, pára, por favor!.

Não para! – foi a resposta…– mas um dedinho é muito pouco… quero ver se tu aguenta mais.

Eu chupava o Anderson e na posição estava de 4. Minha profissão me favorece, passo mais tempo ausente de casa, então posso me “montar” nos hotéis da vida e rebolar meu rabão enorme nas Webcams da rede… Eu me excito demais com isso, tem noites que gozo 5, 6 vezes… mas chegou um momento em que eu queria saber como era ter um macho dentro de mim, me arrombando, queria sentir um pau de verdade entre os lábios e o gosto do sêmen jorrando na minha boca, queria ser currada e ter o cu invadido por um cacete de verdade. Perguntei se ele gostaria de passar uma tarde comigo conversando sobre isto e outros assuntos, disse que eu poderia ensiná-lo, dar dicas. Minha mulher, a Marcia tem 41 anos, muito bonita e gostosa, me satisfaz plenamente, principalmente no sexo. Saímos e direção ao carro, ela apressou o passo pois da sua buceta escorria a porra do Bombeiro, melando sua coxas. Aquele seria o único momento em que ficaríamos sozinhos em casa e quando os dois saíram foi espiá-la pelo buraco da fechadura quando tive uma grande surpresa ! Ví minha tia com a calcinha arriada até em baixo e tocando uma gostosa siririca de cócoras na privada.

Ficava repetindo q adorava coroa gordo e que queria comer meu rabão.

Ele me olha e eu faço uma baita cara de tesão… Ai eu disse…“- Vamos ver mais um pouco”… Nisso meu pau ja ta latejando…continuamos assistindo e ele me olha e eudedilho o dedo no cu dele….

Alem de me gozar gostoso com certeza dali pra frente minha vida iria melhorar muito. Era casada, mas ficava o dia inteiro em casa, porque o marido saía cedo e só voltava à tardinha.